Olá meninas! Hoje, eu; Iana Paulinha vou mostrar pra vocês os penteados mais fofos que vi nos últimos dias. Geralmente eu salvo esse tipo de imagem pois gosto de usar como modelo e inspiração nas minhas tentativas. Agora vou mostrar pra vocês e espero que curtam e se inspirem, tanto quanto eu.

Um dos primeiros que vi e me apaixonei foi esse coque mais que perfeito. Tenho loucura pra conseguir fazer um desses nos meus cabelos, porém ainda não realizei essa proeza..  Apesar de ser bem elegante, acho que combinado com outras bijuterias e uma make mais clara ficaria bem mais simples, podendo assim ser usado no dia a dia. Acho fashion kk



Olha só esse outro coque, já mais despojado, folgadinho e fofo, acho digno também. Não é lindo?
Perfeito pra qualquer lugar a qualquer hora. É usar, arrasar!



Outros penteados que me chamaram bem atenção foram as tranças. Cada uma mais perfeita que a outra, além de lindas, são elegantes e combinam com qualquer lugar, fala sério né meninas? é pra abalar qualquer uma!

E por último esse coque maravilhoso, que é + ou - uma mistura dos 2 estilos de penteados. Achei super perfeito, fofo e confortável. De todos foi o que mais curti. Mas adoraria saber a opinião de vocês.. que tipo de penteados curtem? gostaram dos estilos que postei? qual vocês usaria? ME CONTEM GIRLS!

Ah vou deixar as minhas redes sociais pra quem quiser, me adicionar, fazer alguma pergunta etc..
Beijos & até o próximo post!