A decoração de paredes já há muito tempo deixou de ser apenas “passar uma camada de tinta e pronto”. Hoje em dia as paredes recebem texturas, revestimentos, aplicações, tonalidades e contrastes que fazem com que além do papel de proteger os moradores daquela residência, as paredes sejam também parte da decoração dos ambientes. Aqui nesta postagem nós vamos dar a você algumas dicas de como decorar as paredes da sua casa, gastando pouco, mas com elegância e bom gosto sempre.

Parede externas – é muito comum que as pessoas acabem se preocupando mais com as paredes do lado de dentro da casa e por fora não dêem muita importância, porém para uma casa linda por dentro e por fora, nada melhor do que investir em alguns toques simples de decoração. A primeira dica para decorar as paredes externas é apostar em texturas. Isso é muito simples de ser feito, basta que você peça ao pintor para fazer algumas texturas. Você também pode finalizar com vasos de plantas e aplicações de azulejos decorados.

Você também pode preferir decorar as paredes de sua casa com quadros de materiais reciclados! Esses quadros podem ser feitos por exemplo de Cds decorados. São muito bonitos, garantem muito charme e o melhor é que se você colocar a imaginação para funcionar, pode fazer em casa gastando ainda menos!