Olá flores!!!

Hoje vou apresentar uma empresa que conheci e amei, então quero indicar pra vocês. 

Pra começar quem não gosta de Bolsas, hein? Toda mulher, né?hehehe

Poderosa Mulher, A sua loja de Bolsas Femininas na Internet, é uma empresa moderna voltada para o público feminino que atua em todo Brasil no varejo eletrônico, especializada em bolsas femininas, carteiras, cintos e acessórios para viagem, comercializando as melhores marcas e produtos 100% originais e com uma equipe totalmente treinada e comprometida com a agilidade, segurança e qualidade na entrega do seu pedido.
Todo o processo, da compra à entrega, é constantemente revisado, com o intuito de garantir eficiência e satisfação total dos clientes, mantendo parceria com a Empresa Brasileira de Correios, contratos que garantem velocidade de entrega.
Na Poderosa Mulher você tem a certeza de encontrar aquilo que deseja com a garantia de estar adquirindo produtos originais, sempre com preços competitivos e condições de pagamento que facilitam a sua vida.
Uma empresa do grupo Losso Magazine, www.lossomagazine.com.br, que conta com a expertise de 40 anos de trabalho e dedicação, cuidado que resultaram em um Grupo Empresarial sólido que se firmou como uma das principais empresas no ramo de roupas e calçados no interior de São Paulo. Sua fundação teve como objetivo criar um novo conceito no varejo, através de uma relação custo-benefício entre preço, produto e atendimento de qualidade ao cliente. Há mais de 40 anos, a Losso Magazine se dedica a oferecer a melhor e mais completa linha de produtos em moda, abrangendo uma grande variedade de opções de linhas nacionais e importadas, estando em contínua busca para oferecer o máximo de opções aos clientes.
Em 2010, resolveu ampliar o ramo de atividade da empresa, criando a sua primeira loja voltada exclusivamente para o segmento Feminino, fornecendo as maiores e melhores marcas de bolsas e acessórios, um site pensado para que você navegue com facilidade e faça suas compras no conforto e tranqüilidade de sua casa.
atualização constante na linha de produtos e a busca de novidades e lançamentos aliados ao atendimento diferenciado para todo o seu público, fazem da Poderosa Mulher, uma loja de sucesso no Brasil inteiro, garantindo a total qualidade e autenticidade dos seus produtos.
Poderosa Mulher se orgulha de dizer que divide seus sucessos com grandes parceiros que são os fornecedores. Alia sempre em seus valores e prática, o respeito ao meio ambiente. Desenvolve vários projetos de responsabilidade social, pois, acredita que dar de si é construir um futuro digno para as futuras gerações.
L[a você encontrará as melhores marcas!

Vamos conhecer alguns produtos? 


A loja virtual é uma perdição, uma coisa mais linda que a outra... hehehe

Além do mais, tem vários benefícios:
  • 5% de desconto à vista no boleto;
  • Parcela no cartão de crédito;
  • Frete grátis para todo Brasil acima de R$ 99,90.

Gostou? Então aproveite e conheça toda a variedade de produtos no site!

Redes Sociais