Olá meninas!

mais uma caixinha da SexyBox chegou... heheheh

Querem ver o que veio desta vez? Então vamos lá!

Como sempre uma caixinha bem bonitinha =]

Dessa vez veio uma novidade interessante. Um conto erótico acompanha a caixinha. Contos Eróticos são ótimos para nos inspiram e satisfazer nossas fantasias... ihihihi

Sempre vem muito bem embalada e intacta, nunca tive problema com isso. 

Um folder sempre vem junto pra dar dicas de como usar dos produtinhos da melhor forma possível, eles pensam em tudo, né?

Caixinha Recheada de produtos.

Visão geral da nossa super caixinha desse mês. 

Quem não gosta de sais de banho, hein? Você sabia que dá pra apimentar a relação fazendo um super banho romântico, o aroma é de Pera com chantilly, que tal? 

Que tal um gloss sabor cereja? Esse gloss é beijável/comestivel, viu,,, eheheh

Esse gel comestível de morango em saches foi sugestão das assinantes. Veja como eles se preocupam com nossas opiniões. Legalm né?

Gel 5 em 1. Um gelzinho nunca pode faltar, né... dessa vez o efeito é poderoso... > excita, lubrifica, adstringe, esquenta e esfria.

Uma camisinha não pode faltar, né? Tutti-Fruti dessa vez... =]

Quem não gosta de sabor de menta, hein? Em capsulas, então? =]

A surpresinha da vez são as pétalas... dá pra usar e abusar da criatividade usando elas ;)


E aí gostaram?

Então não percam tempo, corram pra assinar. O preço é muito em conta e o custo-benefício vale a pena, viu ;) http://sexybox.com.br/

Que tal receber em casa, mensalmente, uma caixinha recheada de produtos sensuais com total discrição? Se você quer inovar, experimentar, ousar e ter sensações pra lá de gostosas esta é a sua escolha! Sexy Box!!! Clique abaixo e confira.