Noir por Tom Ford    é uma fragrância aromática picante para os homens. Esta é uma nova fragrância. Noir foi lançado em 2012. Top notas são bergamota, verbena, cominho, pimenta rosa e violeta; notas de coração são pimenta, noz-moscada, tuscan íris, gerânio, rosa búlgara e sálvia; notas de base são opoponax, âmbar, patchouli indonésio folha, vetiver, almíscar e baunilha.
Fragrâncias de assinatura de Tom Ford são inspirados pelo passado glamouroso da perfumaria, quando ingredientes mais caros e preciosos do mundo foram usadas para criar um exclusivo tipo de aromas de sofisticação e luxo.
De arrebatadora sensualidade  elegante ao inebriantes chique, do boêmio ao  drama, do provocador opulento à elegância, fria e masculina, a coleção de seis fragrâncias deslumbrantes  para mulheres e homens  vai capacitá-lo a fazer a sua própria declaração de luxo e estilo.
Uma fragrância, oriental sensual que captura as facetas gêmeas do homem Tom Ford, o sofisticado, refinado urbano que o mundo começa a ver e o homem  intrigantemente sensual , e não privado.

Fonte : http://perfumesoriginais.com.br/blog/perfume-tom-ford-noir-masculino-por-tom-ford/