Livro - A Primeira Impressão é a Que Fica Título
Livro - A Primeira Impressão é a Que Fica
Subtítulo
Descubra Como os Outros Vêem Você e Aprenda os Sete Princípios Fundamentais para Criar uma Imagem Positiva
Páginas
240
Edição
1
Tipo de capa
BROCHURA
Editora
Sextante
Ano
2005
Assunto
Auto-Ajuda
Idioma
Português

Você não gostaria de saber o que os outros pensam a seu respeito? E o que você precisa fazer para causar uma boa impressão?
A Primeira Impressão é a Que Fica é um guia divertido, informativo e inovador sobre o momento mais importante de absolutamente todos os relacionamentos: o primeiro.
É a nossa atitude nesse contato inicial que vai decidir qual será o futuro da nova relação: negócios podem ser fechados ou desfeitos, encontros casuais podem se transformar em romance ou não dar em nada, amizades podem ou não ir adiante.
Com exemplos reais baseados em pesquisas e na vasta experiência das autoras, que prestam consultoria a várias das 100 maiores empresas da revista Fortune, este livro é uma ferramenta fundamental para nos ajudar a diminuir a distância entre aquilo que somos e aquilo que de fato demonstramos.
Você vai descobrir não só de que forma é visto pelas pessoas como também de que maneira deve se comportar para deixar a impressão que realmente deseja.
Os testes e exercícios apresentados ao longo do livro são uma excelente oportunidade de avaliar seu comportamento e de efetuar mudanças concretas para obter mais sucesso nas suas relações pessoais e profissionais.