Atenção meninas de SP!

Curso é aberto a mulheres de todas as idades a partir de 18 anos e será ministrado pela especialista no assunto, Claudiny Cavalcante

A Sexy Box trará um curso de Pompoarismo. O workshop acontece no dia 06 de outubro, na Rua João Cachoeira, 892 no horário: de 08h às 12hr. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de setembro pelo site www.sexybox.com.br, empresa responsável pela organização do workshop, e o investimento é de R$ 300,00 (apostila e kit para pompoarismo estão inclusos)

As interessadas deverão participar do workshop com roupas de ginástica. Outras informações pelo telefone (31) 9213-8851.

O público-alvo são mulheres com idade a partir de 18 anos e o objetivo é desenvolver, através do conceito científico, a importância dos exercícios do assoalho pélvico, desmitificando tabus e conceitos equivocados no trabalho muscular e reabilitação das alterações do sistema reprodutor e sexual feminino.

Durante o curso, o conteúdo a ser trabalhado aborda, entre outros temas, o neo-pompoarismo, seus benefícios na saúde da mulher e na sexualidade feminina, orientações e exercícios para o fortalecimento da musculatura pélvica, exercícios livres com resistências graduadas e personalizadas para cada etapa, exposição da influência da imagem e da autoimagem para a autoestima, e dinâmicas de grupo.

O Pompoarismo é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual e medicinal.


O workshop será ministrado por Claudiny Cavalcante, profissionalmente conhecida como Nika Cavalcante. Ela nasceu na cidade de Genebra /Suíça e morou durante um ano no Marrocos, onde se apaixonou por novas culturas e conheceu o Pompoarismo.