Olá meninas =] Vocês já conhecem a Prat-k Utilidades, né:?

Então, o que acham de um sorteio??? ótimo, né? Vamos lá!!! =]

Home Prat-k

Prat-K Utilidades em parceria com o blog vai presentear uma sortuda com 1 Estante Minnie!!! ebaaaaa... quer ganhar? Então participa!!! mas primeiro vamos conhecer um pouco sobre a empresa:

Líder absoluta no segmento de prateleiras na América Latina, a empresa comemorou 10 anos em 2009 e hoje se posiciona como organizadora inteligente de ambientes. Esta nova visão busca ajudar clientes e consumidores a transformar espaços pequenos ou sem uso em áreas funcionais, sempre com praticidade e design moderno.
Com mais de 10 anos de existência, a Prat-K tem posição consolidada entre os maiores fabricantes mundiais de prateleiras e passou a explorar esse mercado a partir da constatação da mudança de perfil do consumidor brasileiro. No exterior, principalmente na Europa, há uma tendência muito forte do Faça Você Mesmo há vários anos e, desde a inauguração da fábrica no Brasil, a empresa aposta nesse nicho e os resultados têm se mostrado excelentes.
Somente no Brasil, são três mil pontos de venda, além de exportação que atinge 20 países, demanda que representa uma capacidade instalada de 35 mil peças por dia. No Brasil, a empresa dispõe de um sistema de exposição inteligente, que organiza os espaços na loja, promovendo a visibilidade do produto.
Vamos conhecer alguns produtos?



Como participar?
Seguir o blog By Marizinha
Curtir a Página da By Marizinha http://www.facebook.com/blogbymarizinha 
Curtir a Página da Prat-K Utilidades https://www.facebook.com/Pratk.Utilidades
- Compartilhar e marcar 5 amigas na foto: LINK AQUI
- Clicar em "QUERO PARTICIPAR" nesse link: CLIQUE AQUI E PARTICIPE!!!

O prêmio é esse:

1 Estante Minnie

O SORTEIO SERÁ NO DIA 28/09/2012

Nos ajude a divulgar nosso sorteio =] 


Dê RT no seu Twitter:
#SORTEIO Vou ganhar 1 Estante Minnie http://yfrog.com/0f7r9rj da @pratkutilidades  + @bymarizinha http://bit.ly/Qfw3Je =]
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/434184476619710/

Banner de divulgação:

Prestem atenção nas regrinhas, pois se a vencedora não tiver cumprido, iremos sortear de novo, ok? Boa sorte a todas!!!

Conheça a Prat-K Utilidades