Oi meninas!

Hoje vou mostrar uns produtinhos da Essência di Fiori.

Vamos conhecer a empresa primeiro?


A Essência Di Fiori iniciou seu processo de elaboração em 2007 com o lançamento dos primeiros cosméticos à base de uva produzidos na terra da uva e do vinho, Serra Gaúcha.Apesar de jovem, a empresa possui vasto conhecimento na elaboração de cosméticos. Sua origem teve como base 11 anos de experiência em farmácia de manipulação, que permitiu a formação de uma equipe técnica qualificada e fez o Sr. Volnei Pertile, fundador da Essência Di Fiori, acreditar e investir em uma empresa inovadora que começou a estudar, divulgar e oferecer os benefícios da uva e de seus derivados em produtos que buscam a jovialidade, valorizam a beleza e promovem o bem estar.
A constante atualização permite que a empresa esteja sempre aperfeiçoando seus produtos e serviços.
Instalações e equipamentos modernos, matérias-primas com garantia de qualidade e pessoas comprometidas que buscam constantemente o aperfeiçoamento e a inovação, permitem à Essência Di Fiori desenvolver e oferecer, para um público cada vez mais exigente, produtos que atuam além da beleza do corpo, gerando bem estar e satisfação.

Como deu pra perceber, a empresa é um tanto nova, mas eu posso garantir que tem ótimos produtos!
Tive a oportunidade de experimentar dois produtos; o hidratante de Erva-Mate e o Sabonete Liquido de Pessego.



Loção Corporal
É elaborado com emolientes e hidratantes especiais e enriquecido com extrato de erva-mate e óleo de girassol. Essa associação de ativos resulta em um produto altamente nutritivo e com poderes de prevenir os danos do envelhecimento precoce na pele. Deixa a pele macia e aveludada.

Comentário: Gostei da absorção, não é muito liquido, é bem cremosa, o cheirinho também é bem gostoso. Deixa a pele bem macia. Estou usando diariamente, nas mãos e nos baços, dá uma sensação muito gostosa, além de que o cheirinho é super agradável.


 Sabonete Líquido Nutritivo
Elaborado com extrato natural de pêssego, rico em sais minerais e alfa-hidroxiácidos. Possui pH fisiológico. Limpa delicadamente todos os tipos de pele, formando um filme aveludado que deixa a pele com toque de pêssego.

Comentário: Quem não gosta de cheirinho de pessego? É maravilhoso acordar a lavar o rosto com um sabonete de pessego. Super agradável o cheirinho e além de que dá impressão de que nossa pele é macia quanto um pessego... hehehe

Passem lá no site da Essência di Fiori  e conheçam melhor. ;)

Essência di Fiori
Site: http://www.essenciadifiori.com.br
Facebook: http://pt-br.facebook.com/pages/Essencia-Di-Fiori/125736894143722