Olá! Sou o Junior!

Já fiz um post aqui sobre a Estratégia Concursos

Sou o novo colaborador do blog By Marizinha.

Estou estudando pra concursos e resolvi encarar e contar um pouquinho pra vcs (:

A Marizinha gostou da proposta, então toda semana estarei por aqui dando dicas e contando minha rotina pra vocês.

Esse é um post de apresentação. Gostaria de saber a opinião de vcs sobre o assunto, acham interessante? Já pensaram em fazer concurso?

Estou estudando para o Concurso da Receita Federal, é bem concorrido, mas resolvi encarar, espero que eu seja bem sucedido nessa minha batalha,conto com o apoio de vcs (;

Bom, acho que era isso, no Facebook estarei sempre presente falando sobre meu diário de estudos.

Espero que vcs gostem (:

Podem ficar a vontade para criticar, sugerir, dar dicas, comentar...

[]s Jr.