Olá meninas!!!

Lembram que eu apresentei a Sexy Box para vcs na Semana Passada?

Então, chegou minha primeira caixinha... hehehe

Querem ver?  De principio achei que vinha só coisinhas sem graça, mas acabei me surpreendendo... hehehe

Adorei as surpresinhas... :P


A começar pela caixinha, muito bonitinha, veio intacta, super resistente.
Veio embrulhado num papel seda, bem embaladinho, junto com um folder, super informativo sobre cada presentinho =] Além de informativo dá umas boas dicas para apimentar o relacionamento :)
Aqui é uma vista geral do kit. Desculpem pelas fotos, as fotos não estão boas por causa do meu ipad, já contei, né? rs

Esses 2 produtinhos são pra adoçar nossas vidas... hehehe
O da esquerda é uma vela de Doce de Leite e o da esquerda é um gel de brigadeiro... hummm


Essa rosa é especial. É uma calcinha em forma de rosa, super cheirosa... 
E o potinho tem uma capsula beijavel de chocolate com morango... bom, né? ehehe


Essa caneta eu ainda não conhecia. É super legal, dá pra vc escrever na pele do parceiro e lamber depois... hehehe A sensação deve ser ótima, né?
E essa foi a surpresinha do mês. Uma pena cor de rosa pra usar e abusar da criatividade. Deve ser maravilhoso, né? 
E pra não esquecer jamais, veio um preservativo. Não pode faltar, né? 

E ai gostaram? 

Que relacionamento não fica bom com essas coisinhas??

Aproveitem e garantam já suas caixinhas desse mês de AGOSTO, tem vários planos, todos super em conta, nada de valores absurdos. 

Então aproveitem e conheçam mais no site: http://sexybox.com.br/