Sexy Box chega ao mercado para atrair consumidores que querem inovar quando o assunto é amor e sexo
Clientes poderão escolher entre receber em casa uma caixsurpresa com produtos sensuais ou comprar diretamente da loja virtual

Que tal receber em casa, mensalmente, uma caixinha recheada de produtos sensuais, e o que é melhor, com toda discrição? Essa é a novidade que promete causar burburinhos entremulheres e homens que não abrem mão de inovar quando o assunto é sexo.

A Sexy Box chega ao mercado no dia 1º de junho, em forma de loja virtual (www.sexybox.com.br) e com um conceito diferenciado: oferecer produtos de qualidade e selecionados para pessoas que adoram surpresas.

Um dos destaques da loja virtual é que, a cada mês, o cliente recebe uma caixinha recheada de produtos sensuais com suas respectivas instruções de uso. Para receber a encomenda, é necessário se cadastrar e escolher entre as opções: mensal, que custa R$ 58,00, a trimestralsemestral e anual que darão descontos nas mensalidades, todos com frete fixo de 6,50para todo o Brasilsócio também poderá comprar os produtos na loja virtual com muito conforto.

No tamanho 15x15 cm de largura e 7 cm de altura, as caixinhas chegam ao cliente pelos correios e, a cada edição, contêm de 4 a 6 produtos inéditos. “Sempre faremos um mistério em relação ao conteúdo da caixa, mas garanto que os itens serão escolhidos pela nossa equipe com muito carinhoTudo para o cliente se divertir, se descobrir e usar a imaginação”, explica uma das proprietárias da empresa e psicólogaEdianez de Almeida Chueiri.

Produtos para massagem e para o banho; géis lubrificantes e comestíveis; óleos; acessórios; preservativos; velas e cremes são alguns dos itens que comporão a caixa em cada mês. Para isso, a empresa fechou parceria com fornecedores especializados no assunto como AsósInside Cosméticos e Menu dos Prazeres, por exemplo.

Ainda dentro da caixa sempre haverá um presente surpresa oferecido pela Sexy Box. “Nossa empresa está baseada no conceito de segredo, mistério, confidencialidade e discrição.Assim, nos comprometemos junto ao cliente final, trazer ao nosso produto um ar de magia, tornando-o lúdico, desejável e, acima de tudo, confiável”, ressalta Chueiri.

Loja virtual
No endereço virtual, também é possível encontrar os diversos produtos sensuais e eróticos que são comercializados dentro da caixa (que irão ao ar após todas receberem a sua caixadaquele mês) e, também, novidades exclusivas da loja  tudo com muito bom gosto e bem selecionado pela empresa

O diferencial, segundo Edianez, é que site é dinâmico e o cliente pode conhecer novidades do mercado sem sair de casa “O cliente não perderá horas escolhendo itens, como acontece em várias páginas de sex shops”, destaca. “Além disso, a loja virtual oferece explicação detalhada sobre todos os produtos e, ainda, pagamento facilitado e confiável (pelo Pagseguro), tendo a garantia de produtos certificados e de qualidade”, reforça.

Blog para discutir o tema sexualidade
Está acoplado ao site um blog em que profissionais como ginecologistas, psicólogas, fisioterapeuta e de outras especialidades abordarão o tema amor e sexo com naturalidade e sem vulgarizar o assunto.

A saúde da mulher é um dos temas debatidos no blog. Os posts conterão informações sobre diversos temas, sempre de forma leve, mas séria e profissional. Além disso, os internautaspoderão contar suas experiências anonimamente ou não.  “Iremos incentivar a troca de informações, oferecendo diálogo, respondendo perguntas e, ao mesmo tempo, trazendo notícias. Outro assunto que estará sempre na pauta é o bem-estar do casal. Queremos incentivar nos relacionamentos o romantismo e a magia.”, destaca Edilene de Almeida.

Sobre a Sexy Box
A Sexy Box foi criada por duas irmãs que buscavam formas diferentes de investimento.

Edilene de Almeida é Fisioterapeutamora em São Paulo, onde atua na área dermatofuncional (estética) e como professora de Pilates. Além disso, é especialista em Shiatsu. Ela foi a mentora da ideia após conhecer o sistema box. E para inovar e trazer atrativos para o mundo feminino pensou nos produtos sensuais. Com muitas ideias na cabeça e com um espírito empreendedor convidou sua irmã Edianez para ser sua sócia e por em prática o projeto.

Edianez de Almeida Chueiri é psicóloga e vive em Belo Horizonte. Após trabalhar no setor de Recursos Humanos de empresas de grande porte, decidiu se dedicar à maternidade e a um novo negócio. Assim, desde dezembro do ano passado e, já antenada sobre a nova empresa, decidiu realizar reuniões junto às amigas para testar a aceitação do público em relação aos produtos sensuais. O resultado foi super positivo e, a partir daí, juntamente com sua irmã, deram andamento na abertura do negócio.

O investimento inicial foi de cerca de R$ 30 mil no desenvolvimento do site, compra de matéria prima e em ações de marketing. A empresa atenderá todo Brasil e a expectativa é de que sejam comercializadas cerca de 400 caixinhas no primeiro mês de funcionamento.

Visitem e aproveitem meninas. Em breve posto fotinhos da minha caixinha... hehehe http://www.sexybox.com.br/