Lady Gaga apresenta sua primeira fragrância, em colaboração com sua própria empresa Laboratories Haus Paris e da empresa de fragrâncias Coty. O perfume, chamado Fame, sai no mercado em setembro de 2012.

Fame é composto de uma forma incomum, a fragrância não respeita a estrutura piramidal da composição, mas usa a chamada "tecnologia push-pull", pelo qual os ingredientes são misturados para realçar diferentes aspectos de cada nota perfumada ao mesmo tempo , sem qualquer hierarquia.


A fragrância é construída sobre três acordes principais: um acorde escuro, um acorde sensual e um acorde de luz. O acorde escuro inclui a venenosa  flor Belladonna e incenso, que evoluem para a onda sensual e opulenta de gotas de mel, açafrão e damasco. Um véu floral de jasmim Sambac e orquídea tigre incorporam a luz e beleza.

Notas: Belladonna, incenso, damasco, mel, açafrão, jasmim, orquídea  tigre

O líquido do perfume também é inovador, é colorido em preto, mas torna-se invisível quando toca a pele. Assim como a fama em si: "É preto como a alma da fama, mas invisível, uma vez airborn."

O frasco foi concebido em colaboração com Nick Knight, e da campanha publicitária é baleado por Steven Klein. A fragrância é disponível como Eau de Parfum.