A casa de design de luxo Gucci apresenta Gucci Première, uma fragrância inspirada na colecção de alta costura Gucci Première, que estreou no Festival de Cannes 2010. Esta fragrância é um convite para abraçar um momento do próprio tapete vermelho.


Gucci Première celebra a estrela em cada mulher. Se ela está segurando martelo de um tribunal da inauguração de um filme ou reunião de negócios, todos os seus momentos são de ouro. Ela se vira como muitas cabeças em um terno impecavelmente costurado como um vestido de alta costura. Graça fica com atitude, beleza e poder. Ela gosta de suas realizações e usa a sua autoridade com facilidade. Onde quer que ela se encontra, ela é recebida com admiração. Ela é um ícone moderno.


Frida Giannini, explicou: "Para uma mulher bem sucedida, algo igualmente notável foi necessário ,Gucci Première é feminina, intrigante e tão sedutor como o vestido de alta costura perfeita.". Gucci escolheu atriz Blake Lively para ser o rosto do perfume. "Tanto na tela e fora da tela, Blake Lively tem um fascínio único das  principais ícones da era de ouro de Hollywood, ela é a musa perfeita para Gucci Première", disse Frida Giannini, diretora criativa da marca.


Gucci abre Premiere  com o luxo e exuberância de champanhe vintage. Uma explosão de efervescente bergamota funde com feminino e de celebração de flor de laranjeira transmite a emoção inebriante da entrada do tapete vermelho. Em ninhos o cheiro do núcleo das flores brilhantes brancos de um bouquet intenso, atado com um musk sensual magneticamente moderna. O fascínio intemporal da protagonista, o equilíbrio perfeito de sensualidade e poder, inspira uma respiração coletiva . Fundação quente e indulgente A fragrância baseia-se em um cocktail sedutor de couro sutilmente defumado e creme balsâmico madeiras que simboliza o glamour absoluto.


A garrafa de ouro da Gucci Premiere reinterpreta Gucci by Gucci icônico frasco. Em torno do pescoço do frasco fica uma medalha entrelaçada com o bit cavalo Gucci. A tampa tem a assinatura: Gucci Première