Ai ai ai….final de ano é sempre surpreendente, de todas as formas…Recebi um link hoje pela manhã, com o seguinte título “Porque elas desejam os gays”….hahahaha…..fala sério?! A gente não deseja, a gente digamos …somente aprecia…Afinal os mais bonitos estão nesta turma, os mais estilosos também estão nesta turma e sem contar que eles são a sobrevivência da mulher solteira….

E ai vai o primeiro conselho…Se você não tem seu melhor amigo gay nesta existência, corra baby e procure um Já! Hahahahaha….porque eles são sem duvida alguma a melhor companhia para ir as compras, viagens, filmes românticos…..enfim a lista é imensa! Só não se apaixone por ele….pleaseeeeeeeeeeeeeeeee

E porque não?!? Bem vamos aos fatos; no tal artigo tem uma garota que decidiu que faria o vizinho gay virar heterossexual….hahaha….e sabe o mais incrível desta história, é que este desafio parece estar sendo compartilhado por um número cada vez maior de meninas…em resumo a mulherada ta querendo um gay pra chamar de seu! Hahahahaha……gente será que a falta de homem provoca isso?! Diz o tal artigo que os gays andam reclamando deste assedio todo….hahahaha, e com razão!…….As tais garotas já possuem até apelido, são conhecidas como “Marias Purpurinas”….e elas se contentam apenas com beijos e banhos a 2…..hahahaha, juro por Deus que to passando a informação na íntegra!

O Fascínio pelos gays atualmente é fato…..acho que tem a ver com a impossibilidade da relação, ou o desafio da conquista….ou a falta de romantismo dos heterossexuais…ou as linhas que definem fronteiras entre amizade e relacionamento amoroso parecem ter se fundido….

O que eu acho desta onda de experimentação? Para mim It’s ok…..acho que a liberdade que temos para experimentar outras possibilidades é maravilhoso….mas tudo com ponderação né…porque convenhamos deve ser muito trabalhoso fazer um homossexual virar um heterossexual….infinitamente mais difícil do que convencer um Hetero a se casar com você….rs….e também acho que precisamos prestar atenção neste lance Heteroafetivo; algo do tipo um gay pode gostar de transar com homens, mas ter maior afinidade para conversar e se relacionar emocionalmente com mulheres. Assim como um homem pode ser heterossexual, mas homoafetivo. Ou seja, ele se excita com o sexo feminino e se sente mais bem compreendido pelos amigos do sexo masculino……risos…..complicado né?????

Portanto vamos aproveitar sim o pacote beleza e cumplicidade oferecido pelo amigo gay irresistível….mas evite fazer desta “amizade” uma busca por autoafirmação!

Agarrar-se ao que supostamente traria segurança e proteção neste caso não seria a melhor pedida!