Olá gente =]

Já conhecem a BISTRO DA BELEZA, né??? Já apresentei pra vcs aqui. O primeiro sorteio foi um sucesso e por isso vamos fazer mais um super sorteio pra vcs =~]


A loja Bistro da Beleza é uma empresa que surgiu da paixão por beleza e por produtos de qualidade que auxiliem as pessoas a realçar a sua beleza interna e a sua beleza natural.
Temos como filosofia prestar um atendimento e um serviço de altíssima qualidade e impecável, em troca de um valor justo por isso e pelo produto.
Em nossa visão o Bistro da Beleza será sempre a sua primeira opção quando pensar em adquirir cosméticos. Queremos ser sua opção natural de escolha.
Por trabalharmos sempre com produtos 100% originais e garantidos, produtos de alta qualidade, investirmos em infra estrutura, em treinamento e em atendimento, na entrega e na logística, por estarmos sempre pensando em nossos clientes, acreditamos que nossa missão é a de estarmos sempre junto a você, trazendo mais recentes novidades e principalmente, ouvindo suas vontades e desejos.
Acreditamos em um trabalho sério, que será sempre realizado com você, nosso cliente, e portanto caso exista qualquer motivo de descontentamento ou reclamação, não se cale.
Fale conosco, reclame, dê sugestões e participe. Iremos ouví-los com certeza e iremos atendê-los sempre que possível.
Acreditamos que as pessoas têm sempre algo positivo a dizer e a fazer. Queremos criar uma comunidade vibrante com troca de ideias, dicas de beleza, novas opções e novas visões.
Participe conosco das redes sociais, ofertas, sorteios, torneios, siga-nos no twitter, no facebook, no Orkut e no Google Plus
Aproveite bem seu tempo conosco, aproveite nossas ofertas, participe, vivencie grandes experiências.
Estamos aqui juntos para criar beleza em nossas vidas.
Vamos conhecer alguns produtos?

Tem produtos CADIVEU
CADIVEU PLÁSTICA DOS FIOS SELAGEM TÉRMICA ESCOVA INTELIGENTE (3 X 980 ML)Cadiveu Plástica dos Fios Selagem Térmica Escova Inteligente é reestruturação térmica capilar e tradicional linha para reconstrução imediata dos fios.

Tem Produtos PORTIER
Escova Portier é um realinhamento térmico, da Fine Cosméticos, que trata através da reconstrução por Proteínas, Queratina, Arginina, Vitaminas A, D, E, F, Gérmen de Trigo, Favo de Mel e Aloe Vera, que são absorvidos e depois retidos dentro dos fios pelo processo de selamento térmico realizado apenas pela prancha.

Tem Produtos L'OREAL 
Tratamento disciplinante para cabelos rebeldes , indicado para tratamento realizado do serviço de Blindagem Power Liss.

Tem Produtos INOAR
O Inoar Argan Oil Home Care - Kit com 4 produtos é um poderoso tratamento de manutenção que proporciona hidratação e reestruturação profunda de longa duração, produzindo fios ultra sedosos tratados a ouro marroquino em sua casa.

E tem o famoso MOROCCANOIL
Amacia os fios e da um brilho espetacular, nutrindo e reparando as fibras danificadas. Protege os fios, realça a coloração, elimina o frizz, e devolve a elasticidade natural

Pra vocês conhecerem ainda melhor, vamos sortear 1 kir para cabelos (shampoo + condicionador + óleo de argan)  pra vcs conhecerem a qualidade dos produtos da marca? Querem participar?


Como participar?
Seguir o blog By Marizinha
- Se cadastrar no site https://bistrodabe.lojablindada.com/customer/account/create/
Curtir a Página da By Marizinha  http://www.facebook.com/pages/By-Marizinha/261863720507345 
Curtir a Página da Bistro da Beleza http://www.facebook.com/mtbistro
- Clicar em "QUERO PARTICIPAR" nesse link: CLIQUE AQUI

O prêmio é esse:
Schwarzkopf Bonacure Q10 Kit Trio Beauty Set (Shampoo Q10 250ml + Condicionador Q10 200ml + Miracle Oil 100ml)

SCHWARZKOPF BONACURE Q10 KIT TRIO BEAUTY SET (SHAMPOO Q10 250ML + CONDICIONADOR Q10 200ML + MIRACLE OIL 100ML)


O SORTEIO SERÁ NO DIA 09/06/2012
Nos ajude a divulgar nosso sorteio =] 
Dê RT no seu Twitter:

#SORTEIO Vou ganhar 1 kit shampoo/condicionador/óleo argan 
http://yfrog.com/nixuhbj @bistrodabeleza + @bymarizinha http://bit.ly/KMWEJP =]
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/388961641147365


Banner de divulgação:
http://2.bp.blogspot.com/-0MlHtOjM0P8/T7LWtfnECzI/AAAAAAAADLw/xJ1i5GdxjW8/s1600/banner+bistro.jpg

BOA SORTE!!!

Conheça a Bistrô da Beleza