Olá!!! Querem mais sorteios??? Então tá aí... hehehe... Participem!!!



Kupz Canecas Personalizadas em parceria com o blog vai presentear 3 sortudas com 1 vale-caneca pra cada uma!!! ebaaaaa... quer ganhar? Então participa!!! mas primeiro vamos conhecer um pouco sobre a empresa:
Kupz É a nova mania na Internet. Criamos uma ferramenta para você desenhar a sua própria caneca de uma forma fácil e divertida.
Industrify. Com nosso expertise de automação transformamos a produção de canecas em um processo completamente automático.
Interaja com seus amigos Você pode compartilhar o que criar com seus amigos no Twitter, Facebook e outras redes.
Somos apaixonados pelo que fazemos.Vamos cuidar da sua criação como se fosse nossa.Divirta-se!!!
Vamos conhecer alguns produtos?

Já pensou poder estampar uma caneca com sua foto? isso é possivel pelo site KUPZ... pra que você conheça melhor estamos sorteando 3 vales-canecas. Você poderá personalizar sua caneca, Legal, né? Então Participa =]

Como participar?
Seguir o blog By Marizinha
Curtir a Página da By Marizinha  http://www.facebook.com/pages/By-Marizinha/261863720507345 
Curtir a Página da Kupz Canecas personalizadas http://www.facebook.com/kupz3d
- Clicar em "QUERO PARTICIPAR" nesse link: CLIQUE AQUI E PARTICIPE!!!

O prêmio você mesma vai poder criar. Pode fazer do jeito que quiser, eu até fiz uma caneca com a logo do blog, se vc gosta do nosso blog pode escolher essa caneca, não é bonita? 

O SORTEIO SERÁ NO DIA 09/06/2012

Nos ajude a divulgar nosso sorteio =] 

Dê RT no seu Twitter:
#SORTEIO Vou ganhar 1 dos 3 vales-canecas http://yfrog.com/0l42k6j da @kupz3d que a @bymarizinha sorteará! http://bit.ly/KkFIbE =]
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/168707073256045/

Banner de divulgação:
http://4.bp.blogspot.com/-X0j1B_b9Yqc/T6RgOSXXBjI/AAAAAAAADFA/KerUnXDqsUg/s1600/banner+kupz.jpg

Prestem atenção nas regrinhas, pois se a vencedora não tiver cumprido, iremos sortear de novo, ok? Boa sorte a todas!!!

Conheça a Kupz Canecas Personalizadas
Twitter: http://http://twitter.com/kupz3d
Facebook - Fan-Page - facebook.com/kupz3d