Olá meninas,

mais uma reclamação pública. Vocês podem até achar que é birra essa reclamação, mas eu achei péssimo o atendimento dessa loja.

Como vcs sabem eu estou sempre em busca de novas empresas parceiras pra fazer sorteios pra vcs. Sendo assim, fiquei aguardando o contato... No primeiro contato deles já percebi que o atendimento era diferente.

Prezo sempre pela boa educação no atendimento, e acho isso essencial. Não sou empresa, então não tenho clientes, mas me acho na obrigação de tratar bem qualquer pessoa, desde que não pise no meu calo.

Além de ter demorado, ficava implorando contato, e as respostas nem sempre eram o que esperava. Sabe aquele atendimento muito formal, engessado, sem personalidade... definitivamente não gostei.

No fim eles simplesmente disseram que não queriam mais anunciar em Blogs de baixa categoria. Entendi como deboche, porque usar a palavra AGRADECEMOS nessa frase?

Fiquei muito ofendida com isso. Pode ser por birra que eu esteja fazendo isso. Não sei como funcionam os prazos de entrega e confiabilidade do site. Mas pelo atendimento podemos conhecer a empresa.

Não recomendo pelo mau atendimento. Sem mais para o momento.