Coleção de perfumes de pop star Britney Spears é enriquecida com uma nova edição combinação  de duas edições mais populares da coleção - Fantasy e Midnight Fantasy. A coleção de fragrâncias sob o nome dela inclui 10 edições até agora,  O que atrai a atenção é o frasco em forma de bola inovador dividido em duas partes, contendo os dois perfumes.



Para lembrá-lo, Fantasy é uma fragrância floral-construído como gourmand frutado-poção do amor ,seduzindo com notas frutadas na abertura (lichia, kiwi, marmelo). Um coração apresenta notas florais de jasmim e orquídea branca, juntamente com o chocolate branco, enquanto uma base fecha com um traço de almíscar, lírio raiz e madeira. Esta edição está marcada uma garrafa de rosa com cristais brilhantes.

Midnight Fantasy foi lançado um ano após o sucesso da Fantasy . Tem a mesma característica que  o antecessor, pintada de azul escuro, também adornada com cristais. Top notas da fragrância cereja escuro e ameixa. Top de notas são enriquecidos com framboesa suculenta. Um coração inclui notas florais de orquídea, íris e freesia colocado sobre notas de âmbar, musk e baunilha.


Este perfume estará no mercado a partir de Setembro de 2012