Oi meninas!!!


Olha só o que recebi essa semana. 2 canecas super diferentes da CANEQUICE


Já conhecem?

Então vamos conhecer agora:
A Canequice traduz o seu estilo nas mais variadas estampas. Cada caneca é feita de forma personalizada, uma a uma. É por isso que nossas canecas tem personalidade própria e vestem você como a roupa do corpo. Acesse o site, conheça os vários modelos e presenteie quem você gosta – nem que essa pessoa seja você mesmo!
Como eu já disse, recebi 2 canecas pra atestar a qualidade =] Minhas opiniões estão embaixo de cada imagem.

A embalagem das canecas chegou praticamente intacta. Olha que eu moro longe, hein... hehehe
Pra garantir que as canecas chegassem perfeitas eles não economizaram no papel-bolha. Já tive problemas com os correios por embalagens chegarem abertas e tal, mas nesse caso nem tinha como, pq a embalagem veio bem colada com bastante durex, e por dentro bastante papel-bolha, como já falei.

No site são muitas opções de canecas. Tem pra todos os gostos. Até dá pra personalizar as canecas. No meu caso escolhi 2 canecas que achei bem originais. 1 foi a do porta-lápis e a outra é essa que eu chamo de porta- pipoca kkk. Me surpreendi com a qualidade da caneca. Aqui em casa eu uso muito essas canecas, então comparei com as que tinha aqui. O brilho das canecas é diferente, fora que você percebe que elas são bem fortes/firmes, acho que vão durar por um bom tempo. 

Essa caneca do porta-lápis é um charme, né? Muita gente usa canecas como porta-canetas, essa usou esse costume pra transformar em um porta-lápis estilizado. Achei muito original. Na caneca vem escrito EU SOU UM PORTA LÁPIS. Adorei. Vou usar muito. 

Essa caneca achei super criativa. É um porta pipocas... hehehe
Na foto eu coloquei umas pipocas de arroz, estão servidos? hehehe
Achei bem legal, principalmente pq não gosto de levar aquela bacia de pipoca pro sofá, pq a gente acaba comendo tudo de uma vez, né? Então essa caneca faz a porção exata. Com esse friozinho que faz aqui no Sul, vou usar muito, vai ser bem utilizada. 


Gente, como vcs perceberam, hj as canecas não tem somente a função de carregar liquidos, né? kkk

As muitas utilidades da caneca são ótimas pra dar um charme até na decoração. Adoro canecas, gosto mais que xicaras. Xicaras são tão sem graça. Já as canecas não. Todas tem alguma mensagem, transmitem alguma informação, sentimento, enfim, é TUDO DE BOM, né?

Não deixem de conhecer a CANEQUICE, tem muita coisa boa por lá, aproveitem =]

Dica: Para aumentar a vida útil da sua caneca, evite colocá-la no micro-ondas e lavá-la na máquina.

Endereço: Rua Laureano, 15 | Florianópolis | Santa Catarina | 88065040
Fones: (48) 9951 7646 - (48) 3237 4215 (recados)
Email: contato@canequice.com.br