Olá gente =]

Já conhecem a BELLA JANELA?? Não? Então vamos conhecer agora... hehehe

A história da Bella Janela é marcada por pioneirismo, inovação e determinação. Tudo começou em 1993, quando Roberto Baby, além de trabalhar como representante de uma fábrica de tecidos, também criava acessórios para decoração, com ilhoses e varões. Nessa mesma época, surgiram no Brasil as cortinas “corta-luz” (blackout), que devido a sua praticidade logo caíram no gosto popular. Mas para se ter uma cortina assim, era preciso primeiro comprar o material, para depois mandar fazer, o que além de mais trabalhoso, se tornava mais caro. Sempre inquieto e atento às oportunidades, Roberto Baby teve uma ideia inteligente: começou a industrializar o produto e entregar a cortina pronta, já confeccionada, ao cliente.
Uma boa ideia sempre gera outra boa ideia. E assim, naturalmente, a Bella Janela começou a produzir cortinas com outros tecidos, das mais variadas cores, formas e texturas. Então, mais uma vez, uma ideia simples mudou o mercado de cortinas no Brasil. O objetivo da empresa era apenas fazer cortinas bonitas e práticas em larga escala, com baixo custo e alta qualidade, mas a Bella Janela fez mais que isso, fez a diferença.
Foi assim, pensando e trabalhando para fazer a diferença que a Bella Janela cresceu, evoluiu e se tornou a maior produtora de cortinas prontas do país. Hoje, o mercado conhece e reconhece a qualidade, a diversidade, a criatividade e a beleza das cortinas Bella Janela.

Pra vocês conhecerem ainda melhor, vamos sortear 1 CORTINA CEREJA pra vcs conhecerem a qualidade dos produtos da marca? Querem participar?


Como participar?
Seguir o blog By Marizinha
Curtir a Página da By Marizinha  http://www.facebook.com/pages/By-Marizinha/261863720507345 
Curtir a Página da Bella Janela http://www.facebook.com/bellajanelacortinas
- Clicar em "QUERO PARTICIPAR" nesse link: CLIQUE AQUI E PARTICIPE!!!

O prêmio é esse:


O SORTEIO SERÁ NO DIA 12/05/2012

Nos ajude a divulgar nosso sorteio =] 

Vamos ajudar a completar 1000 fãs no Face da Bella Janela?


Dê RT no seu Twitter:
#SORTEIO Vou ganhar 1 LINDA cortina cereja http://yfrog.com/10gjgqj 
da @bellajanela que a @bymarizinha sorteará http://kingo.to/14dh =]
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/281986708556929/


Banner de divulgação:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJekLiTgiazKF2eJJczpJsKE-JGxffTGaImIyRQoQWRf_xxMLMZSgtygluoswJhHkvJkSj89e7YR7oiSiEblon4-JNKhl5k875CSTuKI65SSDnyqcDoee-f_S7KjcrMSLhyOplIgW48FYj/s1600/banner+bella+janela.jpg


Redes Sociais BELLA JANELA:
Site: http://www.bellajanela.com.br
Twitter: @bellajanela
Facebook PROFILE: http://www.facebook.com/#!/bellajanela
Facebook FAN-PAGE: http://www.facebook.com/bellajanelacortinas
ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=567650417756321239&rl=t