Olá pessoal!!
Mais um sorteio SUPER legal pra vocês!
A parceira da vez é a Farmax, que vai sortear um lindo kit para você ficar linda e protegida!

Quer ganhar o kit? Participa!
Antes das regras, vamos conhecer a empresa primeiro:

Logo farmax

A Farmax investe no setor farmacêutico e cosmético desde 1980. São 30 anos de mercado, conquistados na expansão do mercado nacional pela diversificação de marcas e produtos. A indústria conta com maquinário de alta tecnologia para análises, manipulação e envase dos produtos. Dispõe de estrutura necessária para produção da embalagem, envase, estoque e armazenamento dos produtos.
É referência nacional no segmento e possui produtos que são líderes de mercado como a Acetona. Fabrica mais de 140 itens, assinados pelas marcas Farmax, Hidraderm, Sunless, Hipomax, Moskitoff e Popy Max. Possui capacidade produtiva para 17 milhões de unidades por mês.
A Farmax atende clientes, produzindo também marca própria, para grupos de distribuidores e varejistas de todo o país com a mesma garantia de qualidade dos nossos produtos. Assim, os produtos ganham cada vez mais destaque e posicionamento no ponto de venda. 
Ééé, pessoas. A Farmax não é pouca coisa, não!! Eu já conhecia a marca pela acetona que eu comprava deles e também do sabonete esfoliante. =)

Vamos ver mais um pouco dos produtos:


Além da exposição diária ao sol, a pele do rosto está exposta à luz artificial. O Bloqueador Facial FPS 25 que protege contra os raios UVA e UVB. O cuidado diário previne o envelhecimento precoce e o aparecimento de rugas e manchas. A formulação oil free é suave e contribui para o controle da oleosidade de peles mistas, oleosas e com acne.


A Pomada para Assadura Hipomax garante a proteção da pele dos bebês*. Previne contra a assadura, evitando que ocorram irritações, coceira e bolinhas (brotoejas) no bumbum da criança. A fórmula é composta por Vitamina A, Vitamina D e emolientes que previnem a ardência na pele muito sensível e delicada, formando uma camada protetora. Não possui essência e corante. 
A pomada é de fácil aplicação e espalhamento. É indicada para prevenção e tratamento de assaduras, além de possuir propriedades secativa e cicatrizante. A embalagem em bisnaga 120g possui tampa flip top que facilita a aplicação e evita o desperdício da pomada, que pode ser removida facilmente com  lenços umedecidos ou algodão e água.
*pode ser usada por adultos que praticam esporte ou que estão com alguma irritação na pele.


A loção hidratante Pitanga garante um cheirinho doce para a pele, que fica muito mais hidratada e macia.

Já deu pra ver que a Farmax tem qualidade e variedade, né? Isso que eu só mostrei 3 produtos dentre tantos outros.
A marca Farmax assina produtos farmacêuticos e cosméticos em linhas diversas como mãos e pés, descolorantes, emolientes, antissépticos, antiácidos, secativos e adstringentes.
Todos os produtos da Farmax são facilmente encontrados em farmácias e lojas, tudo com um ótimo preço!

Prêmio:

Pq o kit se chama Você Linda e Protegida? É que esse kit conta com 4 produtos para cuidar da sua pele e eu tive a honra de experimentá-los.:

Além de esfoliar, limpam profundamente a pele do rosto e corpo, deixando um delicado perfume. A embalagem transparente, em forma de bisnaga, é prática e facilita a aplicação do produto.
Nota: Esse esfoliante é ótimo! Mesmo tendo cheiro de fruta, ou seja, doce, não é enjoativo e nem fica aquele cheiro forte no corpo. É aquele cheirinho suave e é uma delícia sentir as bolinhas do esfoliante pelo corpo. Realmente deixou minha pele bem mais gostosa no 1º banho com ele! =)

A nova fórmula resiste à água e ao suor por duas horas, é dermatologicamente testado e fácil de espalhar. Possui vitamina E e ajuda a inibir a formação de radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.
Nota: A aplicação é super fácil e rápida, pois a pele absorve bem. Sabe quando a gente vai para a praia ou um clube, você passa pelas pessoas e diz: "Nossa, que cheiro de protetor solar!" ? É, esse protetor solar não deixa sua pele com cheiro de protetor! Há! Achei muito bom esse fato! *-*

A Loção Repelente Moskitoff protege a sua pele contra mosquitos, pernilongos e borrachudos, inclusive os transmissores da dengue. A loção é dermatologicamente testado e mantém estes insetos afastados por mais de 2 horas.
Nota: Como no protetor solar, a loção repelente é fácil de aplicar, espalha bem e não deixa cheiro na pele. E o "mais melhor de bom" é que evita picadas indesejadas...Muito indesejadas, por sinal!

Remove o esmalte sem ressecar as unhas e cutículas, evitando que se tornem esbranquiçadas e quebradiças.
Nota: Geeeeeente, que novidade! Pelo menos pra mim. xD
Tira todo o esmalte na mesma facilidade que um removedor com acetona e realmente não deixa a unha branca!!! Senti minha unha mais hidratada e tenho certeza que das próximas vezes que eu precisar usar o removedor, a hidratação irá continuar. Eu preciso de um estoque desse removedor!! *-*

Deu pra entender agora o título do nosso sorteio, né?! Hehehe!
Vamos lá:

Para participar:
  • Residir no Brasil
  • O sorteio será realizado dia 13/05/2012
  • Seguir o blog By Marizinha
  • Seguir o twitter  @ByMarizinha e @Farmax_
  • Dar RT na seguinte frase no Twitter: #SORTEIO Eu vou ganhar o SUPER kit da @Farmax_  http://yfrog.com/64kfusj que a @bymarizinha está sorteando http://bit.ly/IT98Ol
  • Preencher o formulário AQUI.

Chances Extras: 
  • Entrar no site da Farmax e por o link do produto que você mais gostou no formulário.
  • Adicionar a Marizinha como amiga no Facebook AQUI 
  • Curtir a página do blog By Marizinha no Facebook AQUI
  • Divulgar o banner no seu blog
  • Assinar Newsletter do Blog 
  • Assinar a Newsletter da Farmax AQUI (na parte "cadastre-se" )
  • Seguir o blog Lu Artimanha AQUI

Regras:

  • Atenção: É para por o link do produto que você mais gostou e NÃO o nome!
  • Coloque no formulário o e-mail que você usou para assinar a newsletter do blog e da Farmax.
  • Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, pode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
  • Pode postar na barra lateral, desde que deixem o banner até 1 dia após o sorteio pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
  • Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado. 

Banner de divulgação:


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhg63XgQxeVqBEeOqHDkrl_HfQYjXP83PnoVcjHMoTOSxugqX7t5bdyN2SmvBw_pT3wLLU1uH9rbzW6mj683J8BeOu76B9WMFnIzzQcT4kgkP_7DBhu5Tj3HwgX3Vd9uCUL8Wo0RWiuHH4/s1600/bannerfarmax.JPG

Prestem atenção nas regrinhas, pois se a vencedora não tiver cumprido, iremos sortear de novo, ok? Boa sorte a todas!!!

Conheçam a Farmax:
Site: http://www.farmax.ind.br/
Twitter: https://twitter.com/#!/Farmax_