Oláá amigas!!!
Mais um sorteio bem legal pra vocês!
Dessa vez o sorteio será com a Butterfly Cosméticos, nova parceria do blog, que sorteará uma Loção Cremosa Doura Pêlos.

Esse produto é inovador! Quer ganhar? Vamos conhecer a empresa primeiro:


Após um longo trabalho de pesquisa de mercado, a Butterfly segmentou sua estrutura na qualificação da Loção Restauradora de Cabelos Brancos Butterfly, onde se tornou o carro chefe da empresa. Através desse produto, a Butterfly Cosméticos construiu sua marca, respeito e confiança perante aos clientes.
No início da empresa Butterfly Ind. de Cosméticos LTDA que tem sua história registrada desde Outubro de 1969, até então uma fábrica de inseticidas, com o nome de Tiro Certeiro, onde aos poucos conquistou seu espaço no mercado. Seu fundador, Antônio Izídio Felisberto, teve como objetivo ampliar seu mix de produtos, focando em cosméticos e perfumaria. Nessa época, a distribuição e venda eram feitas diretamente pela própria família e por alguns funcionários, visto que a organização era tipicamente familiar.
Através da crescente globalização e exigências do mercado, a empresa tomou algumas decisões necessárias para a sobrevivência da organização. A fim de reestruturar a organização no que diz respeito a equipamentos, pessoal, vendas e na área administrativa com o intuito de melhorar e aprimorar as necessidades que a empresa encontrava-se no presente momento assumiu o cargo de diretor o Sr. Valtenor Felisberto.
MissãoProduzir produtos de cosméticos que priorizam a qualidade, segurança e eficácia buscando satisfazer as necessidades e desejos de nossos clientes através de uma relação de respeito e profissionalismo com nossos parceiros, fornecedores e colaboradores.
VisãoSer uma empresa de cosméticos focada em produzir realizações pessoias através de nossos produtos, contribuindo com a sociedade e proporcionando satisfação com um atendimento de excelência.

Eu já adorei essa empresa!
E vamos ver os melhores produtos da loja:

 
A principal, Loção Restauradora.

Com sua fórmula de alta qualidade, a Loção Butterfly age profundamente nos cabelos brancos ou grisalhos, devolvendo a cor natural. Auxilia no combate a caspa e diminui a queda dos cabelos. Com eficiência comprovada, a Loção Butterfly é hoje a melhor opção para as pessoas que desejam devolver ao seus cabelos a cor e a jovialidade perdidas com o passar do tempo.

Reparador de Pontas.

Desenvolvido para cuidar de seus cabelos contra as ações do secador de cabelo, sol, chuva e vento. O reparador de Pontas Butterfly tem como aditivo extra: Hidratação com Silicone e Filtro Solar. Em três essências: Chocolate, Uva e Manteiga de Karité. Para todos os tipos de cabelos, repara as pontas duplas e sem frizz, proporcionando maciez, sedosidade e brilho.

Loção Hidratante - Várias fragrâncias.

A Loção Hidratante Butterfly possui em sua formulação ingredientes que hidratam e refrescam sua pele deixando suavemente perfumada. Disponíveis nas cinco fragâncias: Morango com Champagne, Aveia, Erva Doce, Rosa Mosqueta e Amêndoas.

A Butterfly também conta com removedor de esmalte, gel fixador, loção pós-barba e afins. O mais legal é que a empresa se preocupa não só com as mulheres, mas com os homens também, coisa que eu sempre sinto falta em algumas empresas. Homens também se cuidam, né? Especialmente o meu. rs
Enfim, tudo com um preço baixo e qualidade!

Prêmio:
A Loção Cremosa Doura Pêlos Butterfly foi especialmente desenvolvida para clarear e dourar os pêlos das pernas, braços e barriga. Contém água oxigenada que ativa o processo clareador dos pêlos.
Não precisa misturar com outros produtos e tem fácil aplicação!

Para participar:
  • Residir no Brasil
  • Seguir o blog By Marizinha
  • Entrar no site da Butterfly Cosméticos AQUI e por o link do produto que você mais gostou no formulário
  • Preencher o formulário AQUI.


Chances Extras:
  • Seguir o Twitter @ByMarizinha 
  • Dar RT na seguinte frase no Twitter: #SORTEIO Eu vou ganhar a Loção Doura Pêlos   http://yfrog.com/j6tx3vp  da #Butterfly Cosméticos que a @bymarizinha está sorteando http://bit.ly/Ho0Rop
  • Adicionar a Marizinha como amiga no Facebook AQUI
  • Curtir a página do blog By Marizinha no Facebook AQUI
  • Divulgar o banner no seu blog
  • Assinar Newsletter do Blog

Regras
  • Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, pode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
  • Pode postar na barra lateral, desde que deixem o banner até 1 dia após o sorteio pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
  • Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado. 

Banner de divulgação:


Prestem atenção nas regras, ainda mais que são super fáceis. Se a vencedora não tiver cumprido, iremos sortear de novo, ok? Boa sorte a todas!!!

Conheçam a Butterfly Cosméticos.