Oooi pessoal!
Hoje sai mais uma sortuda no blog!

O resultado da vez é do sorteio feito com a Splatt!


E falando em Splatt, vocês já viram a nova coleção??? Vou dar só uma amostra pra vocês babarem!

Sapatilha Blush

Slipper Pêlo Onça

Sapatilha Vazada Nobuck

Sapatilha Laço Branco e Preto

Eu adquiri a minha!!! Isso mesmo. Agora eu tenho essa aqui:
Sapatilha Laço Cobra Preto

Gente, além de ser uma graça e ficar perfeita no pé, é bem gostosa de se usar e eu escolhi a preta pois combina com tudo, né gente? rs
Realmente a Splatt preencheu todas as minhas expectativa!
Quem aí tem uma Splatt??? Deixe nos comentários! Quem não tem, corre pra ter uma! Ótimos preços e condições exclusivas, só no site!! =D

Agora vamos ao resultado. Obaaa!!!

Tivemos 739 inscrições e o número sorteado foi o 475. A ganhadora da Sapatilha Camurça e Pêlo é a Claudia Cunha!!



Parabéns, floor!!!
Só precisamos confirmar se você curtiu a página da Splatt e se cadastrou no site, ta? =D
De qualquer forma, estou mandando um e-mail para você e preciso da resposta no máximo até terça-feira (01/05),. =)


Obrigada todo mundo que participou e respondeu a perguntinha que estava no formulário! ;)

E eu deixo aqui o meu MUITO OBRIGADA à Splatt e ao Arthur por essa parceria e atenção!
Estamos aí para novos sorteios! ;)

Para quem não ganhou, não precisa ficar triste! Temos outros sorteios rolando aqui do ladinho esquerdo.
Tem que tentar para ganhar, heem?!?!


Conheça a Splatt!