- Oi.
- Oi?
- Tudo bom?
- Tudo, ué.
- Você vem sempre aqui?
- Como assim?
- Bem, eu estava passando e te vi, resolvi conversar. Você quer beber alguma coisa?
- Você está estranho.
- “Não converse com estranhos”, é o que sua mãe ensinou, né? Sério, você quer beber alguma coisa? Eu pego.
- Água?
- Só água? Não quer algo mais forte?
- Água com gás?
- Hum… acho que não tem… coca?
- Pode ser, mas…
- Pode ser coca zero? Está bem gelada.
- Zero está ótimo. Peraí, por que você está agindo assim?
- Eu fico meio sem jeito perto de uma garota tão bonita.
- Ih… sei não…
- O que uma garota como você faz em um lugar desse?
- Sério, que conversa é essa?
- Não é normal que um cara solteiro comece uma conversa com uma garota tão linda?
- Ei! Você não é solteiro. Você é casado.
- Agora vai ficar me julgando? Olha aí sua mão esquerda. Você também é casada e estava me dando bola.
- Eu sou casada com você! E eu não estava te dando bola.
- Como assim não estava me dando bola? Você não dá bola para o seu próprio marido?
- Não é isso… é que eu não estava entendendo…
- Sei… você não me acha mais bonito…
- Não é isso amor, é que você me pegou de surpresa, eu não vi que você estava fazendo uma brincadeira. Sabe como é, estou aqui na sala, vendo TV e tal…
- Mas isso revela muito…
- Não, môr.Eu pego a coca para você… fica assim não… foi lindo.
- Oi gatinho, aceita uma coca? – disse ela voltando da cozinha.
- Não tem mais graça.
- O que um gatinho como você faz em um lugar… ei! O que você quis dizer com “um lugar desses”? Eu não limpo direito nossa casa, é isso?

http://www.abicicleta.com.br/2011/11/16/oi/

Adorei esse texto... hehehe

Não sou casada, mas pelo que vejo é assim mesmo, né... rsrsrs