Oooolá queridas e queridos!!!
Mais um super sorteio aqui no blog!

PRESENTES CRIATIVOS E DECORAÇÃO DIFERENTE :: i9 store-DECORAÇÃO E PRESENTES 
A i9 Store, mais nova parceria aqui do blog, vai dar esse presentão para uma sortuda:
Quer ganhar essa linda blusinha??? Então não fique de fora dessa!

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre a empresa:
i9 = Inove!
A i9 store é uma loja virtual que chega ao mercado para atender pessoas que tenham um espírito inovador, que procuram por produtos diferenciados, de qualidade e com design divertido. Temos diversos produtos, desde itens de decoração para sua casa e escritório, até acessórios de uso pessoal.
Queremos ajudar você a fugir das “mesmices” de decoração e dos presentes óbvios e oferecer opções para que o seu toque diferenciado e criativo possa ser visto tanto na sua casa quanto lembrado nos presentes criativos que você dá a seus pais, amigos, amores…
Buscando constantemente por inovações, procuramos estar sempre antenados com as tendências de mercado permitindo, com isso, a contínua atualização do catálogo de produtos disponíveis. Acompanhe nosso blog e twitter fique por dentro das novidades.

Agora entenda pq a loja tem o nome "i9/inove":

Caneca Vaca Xadrez.
Linda caneca com o formato de uma teta de vaca e com o desenho de uma simpática vaquinha! Assim fica muito mais gostoso tomar o seu leite ou café...
Um presente muito original e mais um item decorativo para sua cozinha!! 
Diz se não é um charme?!?!

Luminária New Beetle Vermelho
Estilosa luminária de cerâmica imitando um New Beetle.
Fica ótima em qualquer ambiente, desde o quartinho do bebê até o escritório do papai, um charme
um toque irreverente e alegre no seu cantinho!!
*-*

Hub Man - Extensor de USB.
Apesar de parecer que temos portas USBs suficientes sempre descobrimos que precisamos de mais uma, seja para encaixar um novo dispositivo ou para que fiquem todos pertos um do outro para ajudar na comodidade.
E para resolver os probleminhas que temos com os plugues USBs, foi que surgiu o Hub Man! O Hub Man é um 'boneco', extensor USB, muito simpático e super fofo que vai multiplicar nossas opções com o USB! 
Cada parte do corpo do bonequinho possui uma saída USB, tornando-o funcional e muito divertido de usar. 


MUITO criativo, né gente??
A i9 Store é uma loja de presentes super criativa, com preços e condições acessíveis para todo mundo! Bom, a i9 Store abriu uma nova categoria recentemente, que é a de roupas! Para comemorar, nos disponibilizaram a blusinha que vamos sortear aqui!!

Prêmio:
Blusa em algodão estampado com lacinhos, super jovem e descontraído.

Para Particpar:

  1. Residir no Brasil  
  2. O sorteio será realizado dia 22/04/2012
  3. SeguirBlog By Marizinha 
  4. Adicionar a i9 Store como amiga no Facebook AQUI
  5. Preencher o formulário AQUI
Chances Extras:

  1. Adicionar a Marizinha como amiga no Facebook AQUI
  2. Curtir a página do blog By Marizinha no Facebook AQUI
  3. Seguir o Twitter @ByMarizinha e @i9store
  4. Curtir a página da i9 Store no Facebook AQUI 
  5. Divulgar o banner no seu blog
  6. Assinar Newsletter do Blog
  7. Dar RT na seguinte frase no Twitter: #SORTEIO Eu vou ganhar a Blusinha com Lacinhos http://yfrog.com/74ymjlj da @i9store que a @bymarizinha está sorteando! Http://bit.ly/GLeVAO =]
Regras

  1. Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, pode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
  2. Pode postar na barra lateral, desde que deixem o banner até 1 dia após o sorteio pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
  3. Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado. 
Banner de divulgação:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgC09tiM4GJJU0RXEg7BOmsRFufSK3P-ENl75sACFoU5yvbCsby5dRFJI-Ey6szUe8871a9RlrBBOS-gLUtddMOAodyMEGbo1GC3HpNyS5O-ux36blOzSYyRPW8ubxZajk88gWnzk6GkWNF/s1600/banner+i9.jpg

Prestem atenção nas regrinhas, pois se a vencedora não tiver cumprido tudo, iremos sortear de novo, ok? Boa sorte a todas!!! 

Conheça a i9 Store: