Oi gente!!! Mais um sorteio que não dá para perder, hein? ... Participem!!! 




Mameluko (Quero Chinelo) em parceria com o blog vai presentear uma sortuda com 1 Sapatilha Soft Mania!!! ebaaaaa... quer ganhar? Então participa!!! mas primeiro vamos conhecer um pouco sobre a empresa:

A Mameluko | QueroChinelo.com.br nasceu a partir da nossa vontade de atingir novas fronteiras, já que muitos dos produtos que vendemos não são facilmente encontrados em todo o país. Dessa forma, os donos da Mameluko se uniram a profissionais de internet e ingressaram nesse novo projeto!

No ar desde Maio de 2010, a Mameluko | QueroChinelo.com.br já enviou calçados para mais de 20 estados brasileiros: AC, AM, BA, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RR, RS, SC, SE e SP; e deixou centenas de clientes satisfeitos!

Sempre com atendimento rápido e demonstrando muito respeito ao consumidor, a equipe Mameluko | Quero Chinelo entende que um cliente bem tratado compra novamente, e assim se mantém uma parceria de sucesso!

Como novas perspectivas, pesquisas estão sendo realizadas para o desenvolvimento de promoções de reciclagem dos calçados usados, aguarde!
Vamos conhecer alguns produtos?


Agora vamos conhecer o prêmio!

Prêmio
Sapatilha Soft Mania - Branco
1 Sapatilha Soft Mania

Para participar
  1. Residir no Brasil  
  2. Sorteio será realizado dia 14/04/2012
  3. Seguir o Blog By Marizinha 
  4. Curtir a página da Mameluko (QueroChinelo) no Facebook AQUI
  5. Preencher o formulário AQUI

Chances Extras: 

  1. Adicionar a Marizinha como amiga no Facebook AQUI
  2. Curtir a página do blog By Marizinha no Facebook AQUI
  3. Divulgar o banner no seu blog
  4. Assinar Newsletter do Blog
  5. Clicar em PARTICIPAR no evento no # Facebook AQUI # CONVIDAR TODOS OS AMIGOS (não sabe como faz? clique aqui e saiba como convidar TODOS)
  6. Seguir o Twitter @ByMarizinha e  @mameluko
  7. Dar RT na seguinte frase no Twitter: #SORTEIO Vou ganhar 1 Sapatilha Soft Mania http://yfrog.com/5y01flj da @mameluko que a @bymarizinha tá sorteando http://bit.ly/znEV6m
    Regras
    • Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, pode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
    • Pode postar na barra lateral, desde que deixem o banner até 1 dia após o sorteio pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
    • Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado. 

    Banner de divulgação
    http://2.bp.blogspot.com/-3LFEfeyACAA/T1u2RwWsjJI/AAAAAAAACzw/jJ1oWnYUKrg/s1600/banner+mameluko.jpg

    Prestem atenção nas regrinhas, pois se a vencedora não tiver cumprido, iremos sortear de novo, ok? Boa sorte a todas!!!

    Conheça a Mameluko (Quero Chinelo)