Oi gente, trago mais um sorteio INCRÍVEL para vocês !!! Dessa vez só pra quem tem Face, aproveite e crie o seu agora mesmo =] Pelo prêmio vale muitooooo a pena ... eheheh

A TWINET shoes vai premiar mais uma sortura e está convidando todos para visitarem sua loja na internet www.twinet.com.br. Para participar do sorteio, escolha um dos calçados do site e escreva no formulário. Caso você seja sorteado, o calçado que você escolheu será o prêmio! Como regrinhas, também pedimos para curtir nossa página no facebook compartilhando o selinho anexo, assim será mais fácil acompanhar as novidades que vamos colocando na loja.

A TWINET shoes abriu sua loja na internet recentemente e conta com uma estrutura sólida na distribuição de produtos, com isso garante um contínuo fornecimento de mercadorias à preços justos e acessíveis. A loja conta com várias categorias de produtos femininos e masculinos e sua participação no sorteio, será muito importante para a melhoria do site, assim como para escolha dos próximos produtos!

 Então participem!!! mas primeiro vamos conhecer um pouco sobre a empresa:

EMPRESAEstamos localizados em São Paulo, na zona oeste da capital, com mais de 20 anos de experiência no comércio de produtos e serviços. A TWINET calçados conta com uma estrutura sólida na distribuição de produtos, garantindo um contínuo fornecimento de mercadorias aos seus clientes à preços acessíveis. Com uma loja virtual eficaz, permite que seus clientes realizem as ações desejadas de forma fácil e segura.
MISSÃO
  • Buscar sempre a satisfação do cliente de forma impecável e amistosa, ajudando em todas as necessidades.
  • Ter um exelente serviço de e-commerce, atuando em todos os níveis do processo com taxa de erro zero.
  • Oferecer produtos de qualidade e design atualizado mantendo uma parceria saudável com todos fornecedores, respeitando suas características.
  • Treinar e motivar constantemente a equipe de funcionários, garantindo manter mercado de trabalho on line.
VALORES
Satisfação do próximo.
Organização e empreendedorismo.
Responsabilidade social.
Respeito humano.
Idoneidade moral
Respeito ao meio ambiente.

Vamos conhecer alguns produtos?











Agora vamos conhecer o prêmio!

Prêmio
1 calçado à sua escolha =D

Para participar
  1. Residir no Brasil  
  2. Sorteio será realizado dia 31/03/2012
  3. Seguir o Blog By Marizinha  (não obrigatório, mas não custa nada, né? hehehe)
  4. Curtir a página da Twinet no Facebook AQUI 
  5. Compartilhar o selinho do sorteio no seu Facebook AQUI
  6. Preencher o formulário AQUI

Chances Extras: 

  1. Adicionar a Marizinha como amiga no Facebook AQUI
  2. Curtir a página do blog By Marizinha no Facebook AQUI
  3. Divulgar o banner no seu blog
  4. Assinar Newsletter do Blog
  5. Seguir o Twitter @ByMarizinha e @twinetshoes
  6. Dar RT na seguinte frase no Twitter: #SORTEIO Vou ganhar o calçado à minha escolha http://yfrog.com/mu9ofsj da @twinetshoes que a @bymarizinha tá sorteando http://bit.ly/z1ntkY =] 
  7. Clicar em PARTICIPAR no evento no # Facebook AQUI # e CONVIDAR TODOS OS AMIGOS (não sabe como faz? clique aqui e saiba como convidar TODOS)
    Regras
    • Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, pode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
    • Pode postar na barra lateral, desde que deixem o banner até 1 dia após o sorteio pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
    • Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado. 

    Banner de divulgação
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLaqB88RgRljuQbYM9k6A0SZQfEoWRf32V0JYpwMrxxvvBdaycURE9Iwih67EnxGseEZeTsw8OFgW0mJFRyRyGbXd2AgpoJqqxAygWmmduVsRnlEIvyWxocmO5vpBERVkH8HB_92lYPP9c/s1600/banner+twinet.jpg

    Prestem atenção nas regrinhas, pois se a vencedora não tiver cumprido, iremos sortear de novo, ok? Boa sorte a todas!!!


    Conheça a TWINET shoes - comércio eletrônico de calçados
    Site: http://www.twinet.com.br
    Blog: http://www.twinetshoes.com
    Twitter: http://twitter.com/twinetshoes
    Facebook: http://www.facebook.com/twinet
    E-mail: vendas@twinet.com.br
    Telefone: (11) 3871-4215
    Skype: thais.meletti