Extasetotal Moda IntimaOlá gente!

O motivo de meu contato hoje é muito triste! :(

Prezo sempre pela seletividade de minhas empresas parceiras, tanto é que tenho tantos vários tipos de empresas parceiras. Através disso aceitei uma parceria com um sex shop, a EXTASE TOTAL MODA INTIMA... :(

O combinado era fazermos um sorteio bem discreto, nada que assustasse vocês... rsrsr

Inclusive nossos planos eramos fazer novos sorteios constantemente. Mas um acontecimento pôs fim a tudo isso =(

Fizemos um sorteio de 1 kit de sabonetes intimos e combinamos que eles me mandariam 1 kit de maquiagem. Como havia prometido pra outra pessoa o kit de maquiagem, assim que acabou o sorteio, encaminhei o endereço das duas pra empresa. A partir dai começou a batalha em busca de resposta por parte da empresa;

Até consegui conversar pelo Facebook com eles, me prometeram que iam enviar, mas depois me ignoraram, deixei vários recados no mural deles e eles simplesmente apagam e não me respondem... As garotas tbm estao indignadas achando que sou eu que estou barrando... Simplesmente não sei o que fazer, a unica coisa que posso fazer é reclamar publicamente e incluir essa empresa na minha LISTA NEGRA... quem sabe assim eles me respondam, né?

Olhem alguns prints pra vocês entenderem



Depois de um tempão tentando contato por email, fui obrigada a entrar em contato pelo Facebook, pedindo esclarecimentos; Ai sim eles me disseram que iam postar os premios. Isso já faz quase 1 mês




A ultima respsota que recebi foi no dia 03/03, já fazem 15 dias, cansei de esperar... aff


Também recebo reclamações por parte das meninas que estão decepcionadas, tambémpudera, né?



Estou colocando essa reclamação aqui pra mostrar que não estou sendo conivente com nada, sou tão vitima quanto as meninas. Isso serviu de lição pra mim, a partir de agora exijo que as empresas me mandem mimos antes pra comprovar a seriedade do site =]

Peço desculpas novamente a todos pela confusão e fico à disposição da empresa pra eles darem sua resposta, que na minha opinião é me passando o código de rastreamento das mercadorias assim saberemos onde estão ;)

Vou entrar em contato com a empresa pra comunicar essa reclamação e fico à disposição pra DIREITO DE RESPOSTA, OK? Pode mandar no meu email MLIMAPUB@GMAIL.COM

OBS: Eu até poderia aguardar mais um tempo pra postar essa reclamação, mas esse foi um jeito de dar resposta pras meninas que estão decepcionadas e ainda não receberam seus brindes. Agora sim, posso ficar aliviada e peço que não me pressionem mais, pois a minha parte estou fazendo, assim que eu receber resposta eu posto aqui e entro em contato com as 2 meninas comunicando a resposta/código de rastreamento =]