Oooi flores!!

Hoje vou mostrar pra você os presentinhos que a loja virtual Antonio Bijuterias, parceria aqui do blog, me enviou.

Antonio Bijuterias
Bom, vocês já devem estar acostumadas a ver alguns post's de artesanato que eu posto né? A maioria não sou eu quem faço, eu vejo na net, posto pra vocês e tento fazer em casa. Eu adoro fazer alguma coisinha! Aí eu comentei com o dono da loja que eu gosto de trabalhar com miçangas e tal e acabei ganhando um saco cheinho de sementes de açaí, ótima para fazer algumas bijus!
A loja leva o nome do dono, seu Antonio. Super simpático, teve todo o carinho de mandar esse mimo pra mim e mais coisas que ele nem me falou! Quando o pacote chegou em casa que eu abri, tive uma surpresa ao ver mais coisas lá!
Além da loja ter preços SUPER baixos, ela conta com variedade, comodidade, facilidade em navegar e segurança nas suas compras!!
Olhem só o saquinho que eu ganhei:

Esse saco tem mais ou menos mil sementes de açaí.
Vejam AQUI a página só de sementes da loja. Aproveitem que de R$14,00 foi para R$12,00!!!

Olhem que coloridas e delicadas essas sementes. Na verdade, só quem conhece mesmo para dizer que é semente. Eu adorei esse mimo! 

Recebi essas 3 sementes de Jarina. São grandes e tem essas cores vibrantes! =D

Essa semente de Baru eu nem sabia que viria junto. Também fica bem legal para fazer um colar.
Ainda recebi um rolo de linha encerada para poder produzir minhas bijus.

Fiz esse terço com as sementes e essa pulseira com uma das sementes de Jarina.
Ficou bonitinho? Deixem comentários! =) 


E não esqueçam que o sorteio com a loja virtual Antonio Bijuterias está rolando aqui!!!
Cliquem AQUI para participar!
Ah, no blog da loja virtual também está tendo sorteio. Cliquem AQUI para participar dele também!! 

Visitem a loja e aproveitem os ótimos preços!