Emagrecer tomando água é possível e estudos já apontaram que quem toma água antes das refeições geralmente emagrece 2 kg a mais do que as que não tomam.


Separei 4 formas de tomar água que ajudam a secar, porque quem não quer eliminar alguns quilinhos?

Gelada...

Beber entre seis e oito copos de água por dia a 5ºC elimina 200 calorias diárias.
O motivo: O organismo precisa aquecer o líquido até atingir a temperatura corporal ( 36º , 37º C) e esse processo exige gasto de energia. Quem estiver com a imunidade baixa deve evitar.

Com limão...

O limão ajuda nosso corpo a eliminar as toxinas, entre elas a gordura corporal. Para potencializar o  benefício faça o seguinte: Misture 2 colheres (sopa)  de suco de limão em 100 ml de água e beba em jejum, antes do almoço e antes do jantar.

Morna...

Estudiosos dizem que toda pessoa com excesso de gordura corporal uma solução: Ingerir água morna entre 28º e 30º para acelerar o processo de digestão, que em geral acontece quando a massa digestiva chega a 37º. Isso acelera o metabolismo e ajuda na queima de calorias . Siga a mesma receita da água com limão só que morna.

Com berinjela...

A berinjela é rica em fibras e elas se tornam um gel no corpo capaz de absorver e eliminar a gordura. Para aproveitar esse efeito basta cortar a berinjela em cubinhos, deixe de molho em 250 ml de água deixe descansando de um dia para o outro . Ao acordar tome o líquido sem coar.

Estou experimentando a morna com limão e estou gostando bastante do resultado.

Beijos

Mi Lappa


Fonte : Revista Viva.