Ooopaaaa!!! Mais um sorteio aqui no blog!!!! O sorteio será com a empresa Diz Decor que fabrica adesivos de parede. Já sabe qual é o prêmio, né? rs
Vamos conhecer a empresa primeiro:

Uma parede “em branco” é igual a uma tela. Não está completa até você estampar arte nela. A gente cansou de passar por milhares de paredes implorando por atenção e carinho e ver que nada estava sendo feito a respeito. Começamos então a “obra de arte” com pinceis, stencils, adesivos de vinil e qualquer coisa que passasse pela nossa cabeça. Começamos a transmitir energia para essas paredes, até então sensíveis, deprimidas e com baixa-estima. Você ficaria surpreso, o quanto um pouquinho de amor e atenção faz a diferença. Infelizmente so somos 3 pessoas para 1 trilhão de paredes mundo a fora, e por esse exato motivo que criamos a Diz Decor. Somos os cupidos entre você e sua parede.
Queremos formar a maior comunidade de “Wall lovers” do mundo. Alem de varias opções de adesivos decorativos de vinil que criamos, abrimos as portas para o créme de la créme do design brasileiro e internacional. Convidamos periodicamente, designers e ilustradores da elite brasileira e mundial para darem uma “forcinha” nesse seu “processo” de atenção e carinho.
Sem esquecer os mais românticos e inspirados, criamos o sistema “Dizeres” pra ajudar a botar sua frase, poema, canção, ou até mesmo palavra preferida nessa tela branca tambem conhecida como “parede”.
Se depois de tudo isso ela ainda estiver sensível, deprimida e com baixa auto-estima, indicamos um otimo psicanalista!
kkk Achei muito criativa a descrição deles. ^^

Vamos ver alguns adesivos da Diz Decor:

Pessoas
Sua frase ou poema preferido na parede! Achei muito legal esse. =)

MOO
Que tal ter manchas de vaquinha na sua geladeira? *-*

Plantas
E essas folhas? Dá um ar bem mais agradável para sua sala ou sala de jantar, né? =)


Bom, querem dar uma espiada no prêmio? É esse aqui:
Growing Flowers
Duas flores com 62cm x 130cm. Você ainda pode escolher a cor!

Quer ganhar? Vamos lá, então:

Para participar
  1. Residir no Brasil  
  2. Sorteio será realizado dia 25/03/2012
  3. Seguir o Blog By Marizinha 
  4. Curtir a página da Diz Decor no Facebook AQUI 
  5. Escolher na tabela a baixo a cor que você mais gosta para o seu adesivo e colocar o nome da cor no formulário
  6. Preencher o formulário AQUI
Chances Extras: 
  1. Adicionar a Marizinha como amiga no Facebook AQUI
  2. Curtir a página do blog By Marizinha no Facebook AQUI
  3. Adicionar a Diz Decor como amiga no Facebook AQUI
  4. Divulgar o banner no seu blog
  5. Assinar Newsletter do Blog
  6. Seguir o Twitter @ByMarizinha e dar RT na seguinte frase no Twitter: #SORTEIO Eu vou ganhar o Adesivo Growing Flowers http://yfrog.com/nsxvyj da #DizDecor que a @bymarizinha tá sorteando http://bit.ly/xdPdiJ =]
  7. Clicar em PARTICIPAR no evento no # Facebook AQUI # e CONVIDAR TODOS OS AMIGOS (não sabe como faz? clique aqui e saiba como convidar TODOS)
Regras: 
  1. Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, pode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
  2. Pode postar na barra lateral, desde que deixem o banner até 1 dia após o sorteio pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
  3. Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado.
Banner de divulgação:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-zbBVgE_vM1ToDQwPNckihKFkDcGbDxO3F9bVF5Qd-ctORmAooqe3Ab6EfZuhtpjaviKanpcxRBfubd4nXEGMuRsOHcZ3nZRiu5wk6a2Zf00DY9qLf7mojpuZ1aQVeB0V9UG28gxL4LYJ/s1600/banner+dizdecor.jpg


Caso não cumprindo as regras certinho, a pessoa inscrito será desclassificada!

Conheça a Diz Decor:
Blog: http://www.dizdecor.com/blog/
Site: http://www.dizdecor.com/
Facebook: https://www.facebook.com/pages/DizDecor/108858049187562