Oi povo!

Hoje vamos começar mais um sorteio aqui no blog!! E dessa vez o prêmio será maravilhoso!

Vamos conhecer mais uma parceria com o blog By Marizinha que vai sortear um presentão! Sabe o que é? O passarinho do Twitter! Isso mesmo! No final desse post explico melhor. Vamos ver um pouco da empresa:

Curtiu Isto
Tendo em vista o crescimento expressivo das redes sociais virtuais nos últimos anos e o modo como elas têm influenciado a vida das pessoas, surgiu um site que pretende levar a conectividade aonde ela ainda não conseguiu chegar.
Curtiu Isto foi fundada em 2010, com o objetivo de deixar sua vida mais divertida com a linha de produtos de escritório mais divertida da internet. Com um pequeno capital inicial os fundadores da loja contrataram serviços especializados para dar a loja segurança, credibilidade e agilidade. Baseada em Brasília, mas tendo o Brasil como seu objetivo primário de atuação, a loja pretende atender as demandas e as sugestões de seus clientes na medida em que os vínculos forem sendo estabelecidos.
Nosso objetivo é disponibilizar produtos de qualidade e com preços acessíveis a nosso clientes, o site pretende incorporar o estilo de vida tecnológico à sua atuação. A loja pretende expandir sua gama de produtos a loja planeja parterias com empresas e investidores tanto nacionais como estrangeiros. Nos próximos meses pretendemos lançar a linha de artesanatos regionais brasileiros e a linha de roupas com assinatura de designers.

Legal, né?
Vamos ver mais alguns produtos da empresa:
Bótão Curtir
Bótão Curtir
Buttom tipo americano, redondo e composto de base metálica, impresso em acetato e prensagem na parte traseira com pregadeira de metal. Feito de metal, com cobertura impermeável e fecho de alfinete horizontal. Tamanho: 3,5 cm

Carteira Verão 
Carteira Verão
Carteira com assinatura de designer argentino Andrés, feita de material reciclável. Altamente resistente e à prova d'água. Edição limitada.

iLamp - Abajur em formato de Lâmpada
iLamp - Abajur em formato de lâmpada.
Praticidade, estilo e luz. Abajur em formato de lâmpada na cor branca

Agora vamos conhecer o prêmio:
Ollie, The Twitterrific Bird. O verdadeiro passarinho da rede social mais ágil e popular do mundo. Toy art em vinil. Veja a descrição. Confira os detalhes em vídeo:
Um charme pra colocar na estante =] 

Para participar
  1. Residir no Brasil  
  2. Sorteio será realizado dia 18/03/2012
  3. Seguir o Blog By Marizinha 
  4. Seguir o Twitter @ByMarizinha e @curtiuisto
  5. Dar RT na seguinte frase no Twitter: #SORTEIO Eu vou ganhar o Passarinho do Twitter http://yfrog.com/7fal3oj da @curtiuisto que a @bymarizinha tá sorteando http://bit.ly/zFrAJ7 =]
  6. Preencher o formulário AQUI
Chances Extras: 
  1. Adicionar a Marizinha como amiga no Facebook AQUI
  2. Curtir a página do blog By Marizinha no Facebook AQUI
  3. Adicionar a Curtiu Isso como amiga no Facebook AQUI
  4. Curtir a página da Curtiu Isso no Facebook AQUI  
  5. Compartilhar um produto ou uma foto da loja no Facebook da Curtiu Isso AQUI
  6. Divulgar o banner no seu blog
  7. Assinar Newsletter do Blog
  8. Clicar em PARTICIPAR no evento noFacebook AQUI # e CONVIDAR TODOS OS AMIGOS (não sabe como faz? clique aqui e saiba como convidar TODOS)
Regras: 
  • Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, pode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
  • Pode postar na barra lateral, desde que deixem o banner até 1 dia após o sorteio pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
  • Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado. 

Banner de divulgação
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUt65bJZX9AGW_A-pyTBo1-hMfvlS_FWBRAW6iv6cf-yo0g47ryHHo_PRsua492Jrs3Wo3ndM_5NNTcKZYXJ6EvNBjTErL_RHNEqLJ0ohT-VIBjIbVlWGLJcMVV8pOQ3WAioN3-BDcxPY3/s1600/banner+curtiu.jpg

Prestem atenção em todas as regras, caso contrário a vencedora que não tiver cumprido tudo certinho, será desclassificada!

Conheça a Curtiu Isso
Site: http://www.curtiuisto.com.br/
Blog: http://curtiuisto.tumblr.com/
Rádio Online: http://www.curtiuisto.com.br/radio
Facebook: http://www.facebook.com/curtiuisto.com.br
Twitter: http://twitter.com/curtiuisto
You Tube: http://www.youtube.com/user/curtiuisto?feature=watch