Oi pessoas!
Mais uma parceria fechada com o By Marizinha e mais um sorteio legal. Não fiquem fora dessa. PARTICIPEM.

Bom, o produto é da May Kay, mas quem vai mandar o prêmio para a sortuda, será a Camilla Matioli, consultora sênior da Mary Kay.
 Vamos conhecer um pouco sobre a Mary Kay Cosméticos:
A Mary Kay foi criada por uma mulher que desejou enriquecer a vida das mulheres. Depois de 45 anos, esta permanece como uma das oportunidades de negócio mais popular para mulheres ao redor do mundo e apresenta um dos planos de bonificação e de incentivos mais generosos da indústria de vendas diretas. Hoje, a Mary Kay é uma das maiores companhias de vendas diretas do mundo nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem.
Encantadora. Inspiradora. Uma história de sucesso única. Ao longo dos anos, muitos líderes de sucesso têm surgido, mas nenhum tão singular quanto Mary Kay Ash, a fundadora da Mary Kay. Seu sucesso deixou uma marca permanente nos negócios dos Estados Unidos e abriu as portas para que mulheres ao redor do mundo pudessem experimentar o êxito em seus próprios termos.Venda direta: Uma emocionate forma de fazer negócio





Vejam mais a história de Mary Kay Ash AQUI.
A Mary Kay desenvolve, testa, fabrica e embala seus produtos em suas fábricas de tecnologia de ponta nos Estados Unidos e China e em parceiros de alta qualidade em diversos paises ao redor do mundo.
Os cientistas da Mary Kay consultam regularmente dermatologistas independentes e outros experts da área médica de todo o mundo.
A Mary Kay não conduz teste de produtos em animais.
A empresa está empenhada na eliminação de testes em animais e é uma forte defensora da utilização de métodos alternativos para comprovar a segurança dos ingredientes e produtos.  Por mais de duas décadas, temos sido um líder mundial em ajudar a desenvolver métodos alternativos para a segurança de nossos produtos. Esse compromisso continua hoje, em parceria com as agências reguladoras mundiais que gerenciam a segurança de cosméticos, com grupos de defesa dos animais e com os principais pesquisadores alternativos à experimentação animal, em um esforço para ampliar a aceitação global dessas novas abordagens.

Vejam alguns dos produtos  mais vendidos:


Kit MilagrosoSistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise®

O Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise® é uma coleção de produtos anti-idade de avançada tecnologia com resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem. Quando os produtos são utilizados em conjunto, elimina-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir.




BlackUltimate Máscara™ para os Cílios Black

Com a tecnologia Smart Wiper – Consiga até 5 vezes mais volume para seus cílios!
Deixe seus cílios simplesmente sensacionais com a Ultimate Mascara™ para os Cílios Mary Kay. Sua fórmula exclusiva que ajuda você a criar cílios longos com até cinco vezes mais volumes. E ainda, a tecnologia Smart Wiper distribui a quantidade exata de máscara, proporcionando o máximo de volume, sem acúmulo nem desperdício.


Kit Mãos de SedaKit Mãos de Seda

Você está prestes a ter mãos macias como seda. O Kit Mãos de Seda é uma coleção de produtos de uso diário para mãos secas e ásperas ficarem instantaneamente macias e suaves em apenas três passos. O Esfoliante para Mãos Satin Smoothie com suave aroma de pêssego limpa e esfolia em um só passo.
O Kit Mãos de Seda é composto por um Hidratante Noturno Extra Emoliente, um Esfoliante para Mãos Satin Smoothie e um Creme para as mãos que hidrata a pele por horas. Os três produtos acompanham uma linda embalagem especial na cor pêssego.


E qual é o prêmio?


É um Brilho Labial Bronze Bliss.
É repleto de hidratantes e condicionadores e deixam os lábios nutridos e macios. Sua fórmula é leve, não gruda e inclui vitaminas A e E, que formam uma barreira protetora contra os radicais livres e a exposição ao meio ambiente.




Para participar:

  1. Residir no Brasil  
  2. Seguir o Blog By Marizinha 
  3. Seguir o Blog da Camilla Matioli 
  4. Seguir o Twitter @ByMarizinha e @cmatioli e dar RT na seguinte frase: #SORTEIO Eu vou ganhar o Brilho Labial Bronze Bliss da @cmatioli que a @bymarizinha está sorteando http://bit.ly/Ak9cmv =]
  5. Preencher o formulário LINK AQUI
  6. Deixar um comentário dizendo que está participando, com seu nome de seguidora
Chance extra:
  1. Divulgar o banner no seu blog 
  2. Assinar Newsletter do Blog
  3. Adicionar a Marizinha como amiga no Facebook AQUI
  4. Curtir a página do blog By Marizinha no Facebook AQUI
  5. Adicionar a Mary Kay como amiga no Facebook AQUI
  6. Curtir a página da Mary Kay no Facebook AQUI  
  7. Curtir a página do blog da Camilla Matioli no Facebook AQUI  
  8. Clicar em PARTICIPAR no evento no Facebook AQUI # e CONVIDAR TODOS OS AMIGOS (não sabe como faz? clique aqui e saiba como convidar TODOS)
Regras:


  • Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, pode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
  • O sorteio será realizado dia 10/02/2012 e terminará dia 02/03/2012 
  • Pode postar na barra lateral, desde que deixem o banner até 1 dia após o sorteio pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
  • Para pegar o link do tweet, você deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que você deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado.

Banner de divulgação
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8IzSEn_7oaui-yXmNa3zppO3wr1R7MXByWFmaWC9Msm49iuQpAavS8wiT6EPBxiJOKYkX9P5UdcZ5qz5NUL4_dXWBmKVtyY42-hgjKG250JV4vV_zSKjT8Q74zON-UF5QdzB3r1XFNK9C/s1600/banner+mary+kay.jpg

Prestem atenção nas regrinhas, pois se a vencedora não tiver cumprido, iremos sortear de novo, ok? Boa sorte a todas!!!


Mary Kay Cosméticos
Site: http://www.marykay.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/marykaybrasil
Twitter: http://twitter.com/MaryKayBrasil
You Tube: http://www.youtube.com/marykaybrasil

Camilla Matioli, consultora sênior da Mary Kay
Blog: http://camillamatioli.blogspot.com/
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100001530762570
Twitter: http://twitter.com/cmatioli
Fanpage no Face: https://www.facebook.com/pages/2012-o-Ano-da-Beleza/230539356990135