O colorido continua uma super tendência tanto para roupas e acessórios quanto para maquiagem! Muitas cores nos lábios - os tons de rosa e laranja dominam entre os batons - e também nos olhos, com sombras coloridas combinando entre si. 


 A dica pra quem quer uma make colorida fácil de fazer, ou para as discretas que querem ousar mas ainda não arriscam uma make totalmente colorida, é abusar dos lápis e delineadores coloridos! Basta um traço e você vai ter uma make a cara do verão.

Um produto ótimo no mercado e com preço bem acessível (em média R$11,00) é os lápis neon da Vult. São 6 cores bem pigmentadas (azul, azul turquesa, púrpura, rosa, laranja e amarelo) e os lápis são macios, deslizam fácil no olho.

Lápis Neon - Vult

Na primeira foto acima eu usei o lápis Vult turquesa, e na segunda foto, apenas fiz um traço com o lápis púrpura (roxo) por cima do traço turquesa, e o roxo se transformou em azul escuro, fazendo um degradê com o turquesa! Ou seja, com apenas 2 lápis você pode criar outras cores, misturando as que você tem.

O delineado colorido fica lindo também se for combinado com um traço preto. Primeiro você passa o lápis ou delineador colorido, e por cima o preto, com um traço mais fino.



 Se você não tiver nenhum lápis colorido, pode fazer o delineado com sombra mesmo, é só usar um pincel chanfrado, de preferência molhado, e com primer antes para o traço de sombra fixar melhor.