Oi pessoas!
Vocês já devemconhecer a Maison Jolie. A loja virtual de bijoux e acessórios. Hoje vou falar mais um pouco dessa grande parceria do blog By Marizinha.

Maison Jolie
A Maison Jolie é uma loja virtual de bijoux e acessórios. Nosso intuito é trazer para as clientes peças garimpadas em diversas partes do mundo para completar o visual.
São produtos finos, descolados, exclusivos e antenados com as últimas tendências da moda.
A nossa inspiração vem do que gostamos de usar e como somos três pessoas muito diferentes, a diversidade das nossas peças agrada à todas as nossas clientes.
Queremos que a Maison Jolie esteja no coração da consumidora, sempre procurando atendê-la com qualidade, bons preços e beleza.
Nosso trabalho diferenciado tem dado resultados positivos, como mídia espontânea relacionada à loja e matérias que mostramos no nosso clipping. 
Vamos ver algumas peças:
Cliquem nas imagens para saber mais detalhes

Bracelete Tile Dourado
Bracelete Tile Dourado
Anel Tigre
 Anel Tigre
Maxi Colar Ketten
 Maxi Colar Ketten
Colar Maxi Coração
Colar Maxi Coração
Brinco Glam Wing
Brinco Glam Wing - Ouro Rosé
Maxi Pulseira de Correntes, Caveira e Crucifixo 
Maxi Pulseira de Correntes, Caveira e Crucifixo - Ouro Amarelo

As peças são lindas, não são??
Estão esperando o que para entrar no site da loja??
http://maisonjolie.tanlup.com/

Tudo muito criativo, muito original, de boa qualidade, e o melhor de tudo com preços que cabem no nosso bolso. Nada de preços exorbitantes.

Lembrando que eles sempre realizam sorteios nas redes sociais, inclusive estão com um sorteio BAPHO rolando no Face, corram lá participar ;)


Não deixem de visitar a loja e conferir todas as bijus. Mais uma dica pra vocês: coloquem o site (http://maisonjolie.tanlup.com/) nos seus favoritos, sempre que precisar de algum presente pra mulher, tanto pra aniversário ou datas especiais, é um ótimo lugar pra você encontrar presentes maravilhosos. Impossível da pessoa não gostar de presentes especiais como estes, né? Quem não adora bijus que atire a primeira pedra... heheheh

Boas compras!!

Maison Jolie:
Site: http://maisonjolie.tanlup.com/
Facebook: http://pt-br.facebook.com/maisonjoliebijoux?sk=wall&filter=2
Blog: http://maisonjolie.tumblr.com/
Twitter: https://twitter.com/#!/maisonjbijoux