Oi meninas hoje vou indicar uma lojinha que conheci e gostei muito: A D'Avó Atelier 

"Estampo nas minhas criações lembranças bem vivas da minha avó Adélia, retiradas daquele seu armário mágico de tantos guardados, até mesmo do velho e gasto dedal que nunca aprendi a usar.
Alinhavo cada detalhe pensando na possibilidade de fazer renascê-las por terem ficado adormecidas quando das minhas andanças nas escrituras literárias.
Hoje entre rendas, linhas, botões, alfinetes, agulhas, tecidos e o barulho de máquinas, todos como confidentes, costuro um fazer meio pacthwork e que certamente será legado para minhas mimosas netas.
D'Avó Atelier nasceu não só pelo prazer de criar, mas oferecer mimos para os festejos da Páscoa, Primavera e datas com temas bem cristalizados como Natal, Dia das Crianças, da Mamãe, do Papai, da Vovó e outros bem regionalizados.

E aqui estamos prontos para uma viagem em sua companhia, neste mundo do fazer".
Iara Damiana

Relacionamento: Rafaella Campos
Produção: Iara Damiana
D'Avó Atelier
Vitória da Conquista - BA
Vamos conhecer algumas criações?





Lindos, né? Aproveita que gostou e participa do nosso sorteio no Twitter de uma linda almofada =]


Siga e RT a Frase: 

#SORTEIO Siga e RT até 18/2! Eu quero a linda almofada flor de primavera da @davoatelier em parceria com @bymarizinha kingo.to/YU5 :)
O prêmio é essa linda almofada:

Redes sociais
Site: http://www.elo7.com.br/davoatelier/
Facebook: http://facebook.com/davoateliercriativo
Twitter: @davoatelier
Skype: davoateliercriativo
Flickr: http://www.flickr.com/photos/davoatelier/