Já pensou em se maquiar em apenas alguns segundos? E decorar as unhas sem precisar esperar o esmalte secar?

Há um tempinho surgiram os batons estampados em transfer/decalque (veja o post aqui), e agora os batons adesivos estão fazendo a cabeça de quem quer uma make prática e super rápida! Ótimos para aqueles momentos em que alguém te fala "estou passando aí" e você nem se arrumou ainda. 

Sombra em adesivo Envy - Color On

Color On é especializada no mercado de sombras adesivas, desde as cores mais básicas (como o adesivo Envy - foto acima), até as mais ousadas, com imagens, estampas, etc. A loja tem revenda disponível no Brasil (www.cosmetcnet.com.br), mas também dá para comprar pelo site oficial http://www.coloronpro.com.

Sombra em adesivo Hot Feathery in Blue - Eye Majic

Para aplicar as sombras em adesivo: retirar a película que protege o pó que vem no selo. O adesivo deve ser pressionado levemente e retirado das pontas internas às externas. Para retirar o excesso do pó, passe um demaquilante (nas sobrancelhas, por exemplo). Além da Color On, existem outras marcas como a australiana Eye Majic, que também sugere opções diferentes.

Delineador adesivo - Dior

Essa é uma linha limitada de delineadores em adesivos da Dior e vem nas versões: Effet Velours (cor preta com efeito opaco), Effet Brilliant (critais pequenos em Swarovski preto) e Effet Haute Couture (cristais próximos à ponta das pálpebras e olhos). Chique!

Esmalte adesivo Linha Tenshi Eliana - Passe Nati

Já os 'esmaltes' adesivos não são novidade. Esses da foto acima são da Passe Nati, em parceria com a Eliana Super Pérola. Dos adesivos monocromáticos às flores, o leque de 90 estampas é diversificado e divertido, como a linha Double e Florais (foto). A duração dos adesivos varia de 5 a 7 dias e pode ser prolongada (em até 15 dias) com a aplicação de uma camada de base finalizadora.

Katy Perry e Beyoncé
A marca preferida das celebridades é a Minx Nails, especializada em unhas adesivas e personalizadas (a Katy Perry já usou um com o rosto do noivo estampado!). 

Quem já usou esmalte ou maquiagem em adesivo? Gostou?