Oi pessoas!
Hoje vou mostrar uns produtinhos da Essência di Fiori.
Alguém já conhece essa empresa? Vou falar um pouquinho sobre ela pra vocês conhecerem melhor:



A Essência Di Fiori iniciou seu processo de elaboração em 2007 com o lançamento dos primeiros cosméticos à base de uva produzidos na terra da uva e do vinho, Serra Gaúcha.Apesar de jovem, a empresa possui vasto conhecimento na elaboração de cosméticos. Sua origem teve como base 11 anos de experiência em farmácia de manipulação, que permitiu a formação de uma equipe técnica qualificada e fez o Sr. Volnei Pertile, fundador da Essência Di Fiori, acreditar e investir em uma empresa inovadora que começou a estudar, divulgar e oferecer os benefícios da uva e de seus derivados em produtos que buscam a jovialidade, valorizam a beleza e promovem o bem estar.
A constante atualização permite que a empresa esteja sempre aperfeiçoando seus produtos e serviços.
Instalações e equipamentos modernos, matérias-primas com garantia de qualidade e pessoas comprometidas que buscam constantemente o aperfeiçoamento e a inovação, permitem à Essência Di Fiori desenvolver e oferecer, para um público cada vez mais exigente, produtos que atuam além da beleza do corpo, gerando bem estar e satisfação.

Como deu pra perceber, a empresa é um tanto nova, mas eu posso garantir que tem ótimos produtos!
Tive a oportunidade de experimentar dois produtos; o creme corporal Polpa Cremosa e a Máscara Plástica Facial.




   A Polpa Cremosa Uvas Brancas possui uma composição harmônica, que hidrata, revitaliza e protege do ressecamento as peles normais e com tendência a oleosas. Proporciona hidratação seletiva, agindo de acordo com a necessidade de hidratação de cada região do corpo.





  A Máscara Plástica Facial é elaborada com alta concentração de extrato de maracujá e ativos naturais. Apresenta efeito tensor imediato, auxilia no fechamento de poros e na redução de brilho de peles oleosas, remove impurezas, possui ação relaxante e calmante, melhora a elasticidade e revitaliza a pele. Especialmente indicada para peles cansadas e que passam por altos níveis de estresse diário.




Geeente, o creme de Uvas Brancas tem um cheiro ÓTIMO! (o maridão adorou rsrs)
É cremoso, tem rápida absorção e deixa a pele gostosa no primeiro uso.
Essa é a textura dele.




 Eu nunca tinha usado máscara plástica facial. Quando usei e o creme começou a secar, achei muito engraçado. Eu dava risada e quanto mais o creme secava mais eu ria. E meu marido me achando, louca, claro, né? A bestona aqui dando risada à toa. Enfim, depois dos 15 minutos recomendados na embalagem, tirei a máscara e já notei uma diferença. Meu rosto ficou mais lisinho, mais bonito. E o cheirinho do maracujá, então? Delicia!
Tem gente que não usa cremes de fruta por achar enjoativo, mas esses dois produtos que testei, são deliciosos. Nada enjoativo, pelo contrário, tem um cheiro revitalizante!
Eu adorei os dois! E agradeço a Essência di Fiori pela oportunidade de testar esses produtos.
Então é isso!
Ah, no site da Essência di Fiori tem linhas completas de cuidado com seu rosto, mãos, pés e corpo todo. =)
Passem lá no site da Essência di Fiori  e adquiram seus cremes. ;)


Essência di Fiori
Site: http://www.essenciadifiori.com.br
Facebook: http://pt-br.facebook.com/pages/Essencia-Di-Fiori/125736894143722