Olá meninas!! Mais um sorteio pra começar bem o ano =]


Gecko Adesivos em parceria com o blog vai presentear uma sortuda com adesivos de borboletas pra vc enfeitar sua parede... hehehe =] E ai? Quer ganhar? Então participa!!! mas primeiro vamos conhecer um pouco sobre a empresa:
Adesivos de parede, adesivos decorativos e objetos adesivados. A Gecko é uma das pioneiras na criação, desenvolvmento e venda de adesivos de parede no Brasil. Uma empresa de design fundada por designers e que tem como foco a qualidade gráfica e a criatividade. Além dos mais de 200 modelos de adesivos de parede a Gecko vende produtos decorativos como relógios, luminárias, penduradores de chaves, etc. A Gecko entrega em todo o Brasil e também exporta para outras partes do mundo através do site internacional. Desenvolve projetos customizados de ilustração e design sob medida para cada cliente. 
Vamos conhecer alguns produtos?

  
Agora vamos conhecer mais sobre os prêmios!

Para participar
  1. Seguir o Blog By Marizinha
  2. Residir no Brasil
  3. Sorteio será realizado dia 11/02/2012
  4. Seguir o Twitter @ByMarizinha e  @gecko_stickers 
  5. Dar RT na seguinte frase no Twitter#SORTEIO Quer ganhar um lindo adesivo de parede de borboletas da @gecko_stickers no blog @bymarizinha ? Participe! http://bit.ly/xqlg6J :D
  6. Preencher o formulário AQUI
Chances Extras:
  1. Adicionar a Marizinha como amiga no Facebook  AQUI
  2. Curtir a página do blog By Marizinha no Facebook AQUI
  3. Curtir a página da Gecko Adesivos   no Facebook AQUI
  4. Divulgar o banner no seu blog
  5. Assinar Newsletter do Blog
  6. Votar na POLIANA Y TAKENAKA no Facebook da Twinet AQUI (ATÉ 15/01)
Regras:
  • Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, plode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
  • Pode postar na barra lateral, desde que deixem a imagem até 1 dia após o sorteio pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
  • Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado.

Banner de divulgação
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhssaVP74iqRLzc7HWcx3FOd9jaUE3Pq_8gxhIycKY62PscrmKrx28xeThyKOJyLEDMBp5EI3iJBW4Q3az8syPMoO8eM3MU0R955iNC6-0bVDzLQ89Stul9DUzYMiyRqk9lMyg2T9e8-vTI/s1600/sorteio+gecko+adesivos+parede+borboletas.jpg

Prestem atenção nas regrinhas, pois se a vencedora não tiver cumprido, iremos sortear de novo, ok? Boa sorte a todas!!!

Conheça a Gecko adesivos: