Olá meninas!! Mais um sorteio pra começar bem o ano =]


Ella Store em parceria com o blog vai presentear uma sortuda com uma bolsa Macadamia Off-white, A bolsa é lindissimaaaaaa, quem ganhar certamente vai amar =] E ai? Quer ganhar? Então participa!!! mas primeiro vamos conhecer um pouco sobre a empresa:
Quem é a Ella Store?


A Ella Store é uma loja online de acessórios femininos. Nossa loja pretende trazer à todas as mulheres através da internet, um mundo de desejos e oportunidades, oferecendo um mix de produtos bem variado que certamente irá te agradar, como:bolsas, carteiras, bijoux, óculos, lenços, headbands e outros.Além disso, também temos uma aréa infantil.


Porque Comprar na Ella Store?


A Ella Store oferece um site 100% seguro,com seus dados criptografados em 256 bits, certificado pela empresa Geotrust, Líder mundial em segurança. Garantia de nenhuma fraude ou perda de suas informações além de não armazenar seus dados bancários ou de crédito.


Trabalhamos com produtos 100% originais. A satisfação total do cliente é nossa prioridade. Para isto estamos sempre empenhados em prestar um atendimento cordial e transparente, bem como a oferecer produtos atuais, de qualidade e com preços e condições excelentes. Além disso, temos como diferencial oferecer várias imagens do mesmo produto. Se desejar saber mais sobre nossa empresa ou tiver dúvidas, entre em contato conosco.  Boas compras!!!
Vamos conhecer alguns produtos?
Agora vamos conhecer mais sobre o prêmio!

Para participar
  1. Seguir o Blog By Marizinha
  2. Residir no Brasil
  3. Sorteio será realizado dia 11/02/2012
  4. Seguir o Twitter @ByMarizinha e  @Ella_Store 
  5. Dar RT na seguinte frase no Twitter#SORTEIO Quer ganhar uma linda bolsa Macadamia off-white da @Ella_Store no blog @bymarizinha ??? Participe!!!  - http://bit.ly/ADQT67 =]
  6. Preencher o formulário AQUI
Chances Extras:
  1. Adicionar a Marizinha como amiga no Facebook  AQUI
  2. Curtir a página do blog By Marizinha no Facebook AQUI
  3. Curtir a página da Ella Store  no Facebook AQUI
  4. Divulgar o banner no seu blog
  5. Assinar Newsletter do Blog
  6. Votar na POLIANA Y TAKENAKA no Facebook da Twinet AQUI (ATÉ 15/01)
Regras:
  • Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, plode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
  • Pode postar na barra lateral, desde que deixem a imagem até 1 dia após o sorteio pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
  • Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado.

Banner de divulgação

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitsILTLeUvMGDhqO00mmkp9b2D1nBQziZ9GL0zz0xJXhavbIkuLKfaUyLrVAV1nZACQrkeTJPpnLOvGZFP060sIO8sZfpaIP_lXkJxSa2-tC8cvaJWiWoPS5XDuoLIfupgI8YjknzJKnE6/s1600/sorteio+bolsa+macadamia+off-white+ella+store.jpg

Prestem atenção nas regrinhas, pois se a vencedora não tiver cumprido, iremos sortear de novo, ok? Boa sorte a todas!!!

Conheça a Ella Store: