olá meninas,

Verão veio com tudo e nada melhor do sair linda e bronzeada! Eu comprei o pó compacto efeito bronzeado da natura aquarela, e agora vou falar um pouco sobre ele.


 Minha opnião: Bom como pó bronzeador não acho que funcionaria bem, até porque eu sou muito branca e ele ficaria muito escuro pra mim, e também porque ele tem pequenos brilhos dourados. Mas estou usando ele como blush e estou gostando bastante, eu uso ele bem no meio da buchecha assim funciona tanto como blush e como contono ao mesmo tempo, já que não podemos usar muitas coisas no calor (se queremos que elas fiquem no lugar), e fica muito lindo. As fotos abaixo mostram bem o efeito.


Minha avaliação é a seguinte:
Vou dar 4 estrelas porque a fixação é boa, mas não é aquela Brastemp e achei o preço um pouquinho salgado para uma marca mais ''popular''.


Então é isso meninas, não esqueçam de comentar sobre o que vocês acharam do review ou do produto, e se tiver alguma duvida ou sugestão é só deixarem um comentario também =D.
                                      
                                                                                                                          Beijos, Carol