Oi gente, hoje vou apresentar pra vcs uma empresa que já é conhecida de alguns, mas tem gente que ainda não conhece, então vou apresentar à vocês!!! Espero que gostem, essa é mais uma das parcerias que prometem pra esse ano de 2012, aguardem!!! hehehe

Tendo em vista o crescimento expressivo das redes sociais virtuais nos últimos anos e o modo como elas têm influenciado a vida das pessoas, surgiu um site que pretende levar a conectividade aonde ela ainda não conseguiu chegar.

Curtiu Isto foi fundada em 2010, com o objetivo de deixar sua vida mais divertida com a linha de produtos de escritório mais divertida da internet. Com um pequeno capital inicial os fundadores da loja contrataram serviços especializados para dar a loja segurança, credibilidade e agilidade. Baseada em Brasília, mas tendo o Brasil como seu objetivo primário de atuação, a loja pretende atender as demandas e as sugestões de seus clientes na medida em que os vínculos forem sendo estabelecidos.

Nosso objetivo é disponibilizar produtos de qualidade e com preços acessíveis a seus clientes, o site pretende incorporar o estilo de vida tecnológico à sua atuação. A loja pretende expandir sua gama de produtos a loja planeja parcerias com empresas e investidores tanto nacionais como estrangeiros. Nos próximos meses pretendemos lançar a linha de artesanatos regionais brasileiros e a linha de roupas com assinatura de designers.
Gostaram? Então vamos conhecer alguns dos produtos que eles comercializam, selecionei apenas 5, o resto vocês vêem no site, ok? =]