Temos bons filmes em cartaz nesse começo de ano. Desde filmes infantis à grandes aventuras.
Quem é mamãe e papai e precisa distrair os pimpolhos no fim de férias tem mais de duas opções (O que é raro).
Para os grandinhos tem para todos os gostos, vamos as dicas:
Hoje colocarei 5 filmes e quarta que é dia de cinema mais barato coloco mais 5 opções.

Millenium - Os homens que não amavam as mulheres.
Gênero: Suspense.
Duração: 152 minutos.
Sinopse: Os homens que amavam as mulheres é um enigma de vila. Passa-se na vila sueca de Hedestad em 1966 onde Harriet Vanger , jovem herdeira de um império da indústria some sem deixar vestígios . No dia do desaparecimento fecha-se o acesso a ilha onde ela e sua grande família se encontrava. Desde então Henrik Vanger o patriarca da família recebe todos os anos uma flor emoldurada.- O mesmo presente que Harriet lhe dava. Henrik tem certeza que ela foi assassinada e que foi um Vanger o autor.
As aventuras de Tintim.
Gênero: Animação.
Duração: 107 minutos.
Sinopse: Trata-se da adaptação cinematográfica dirigida por Steven Spielberg e produzida por Peter Jackson das aventuras criadas pelo desenhista belga Hergé. Esta primeira aventura das três planejadas pela dupla acompanha o detetive Tintim, seu cachorro Milu e seus amigos em busca de um tesouro secreto.

Alvin e os esquilos 3.
Gênero: Animação
Duração: 87 minutos.
Sinopse: De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta. Enquanto Dave Seville procura neuroticamente por sua equipe desaparecida, os ‘Esquilos e as Esquiletes’ fazem o que fazem de melhor - cantam, dançam e causam confusão. Mas eles terão uma surpresa quando embarcam em uma aventura insular com seu novo amigo - um náufrago que é mais do que páreo para Alvin e os Esquilos.


Agamenon- O repórter.
Gênero
: Comédia.
Duração: 74 minutos.
Sinopse: A comédia revela a louca e misteriosa vida do jornalista Agamenon Mendes Pedreira, personagem criado por Marcelo Madureira e Hubert há mais de 20 anos e que até hoje assina uma coluna de jornal. A história de amor com a provocante Isaura sobrevive às mais inesperadas viagens do repórter mundo afora, em busca da notícia e da fama.

Imortais
Gênero: Ação, Drama e Fantasia
Duração: 111 minutos.
Sinopse: O Rei Hipérion (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libertar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártato.Para detê-lo, Zeus escolhe Teseu (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda de uma bela sacerdotisa (Freida Pinto), comandará o exército grego nesta batalha épica.



Já assistiram algum desses? Me contem.

Beijos

Mi Lappa

Fonte: Cinema 10