Olá meninas,

hoje trago mais uma super dica pra vcs =]


Primeiro vamos conhecer um pouco sobre a empresa?

Uma empresa criada em 2007, por duas pessoas idealistas e com um agudo senso de observação em comum (um arquiteto e um professor universitário) que juntaram seus esforços e conhecimentos, com o objetivo de criar uma alternativa natural e saudável para um dos produtos de higiene pessoal (sabonetes), pois a maioria dos existentes no mercado causa ressecamentos, inflamações e irritações à pele.

Daí surgiu a uma pequena linha de fabricação de sabões corporais destinados à limpeza e proteção de peles sensíveis e/ou danificadas.

Nosso processo de produção resgata formulações antigas, criadas há mais de mil anos, no Oriente e na Europa, como as dos sabões de Allepo, na Síria, ou do Savon de Marselha, na França.

A partir da pesquisa e do resgate dessas formulações, os sabões corporais QUILLAY-HYGEA foram concebidos para provocar momentos sublimes naquelas pessoas em que a hora do banho é uma exaltação de prazeres e sentidos. São fabricados artesanalmente, com ingredientes 100% vegetais, e sua base, composta dos melhores óleos, manteigas e azeites, como os de babaçu, palma, palmiste, rícino, milho, girassol, karité e oliva, é saponificada naturalmente e enriquecida com óleos essenciais, extratos de ervas, de plantas e essências importadas, produzindo uma textura inigualável e uma espuma cremosa, suave e rica em glicerina natural. São hipoalergênicos, suaves, PH balanceado (próximo ao da pele) e sem nenhum histórico de ressecamento e erupções cutâneas, sendo também ótimos agentes de limpeza do couro cabeludo e do folículo piloso, atuando também na proteção e preservação natural da oleosidade. Também se recomenda o seu uso para barbear e para depilações.
Agora vamos conhecer alguns produtos?











Tudo simples, barato e gostoso!!! Tive a honra de experimentar e comprovei a eficácia... =]
Aproveitando a ocasião vou postar alguns cuidados que se deve ter com os sabões naturais
Os Sabões naturais, produzidos manualmente, estão em estado puro e natural; não contêm detergentes sintéticos, nem os conservantes encontrados nos sabonetes comerciais.
O surgimento dos primeiros produtos de origem sintética (detergentes resultantes da indústria petroquímica) se deu durante a Segunda Grande Guerra quando o sabão era um produto racionalizado em muitos países, devido à escassez de óleos e gorduras para sua fabricação, como consequência da intensificação das pesquisas e investigações sobre novos processos de fabricação.
O uso de detergentes sintéticos e conservantes nos sabonetes comerciais visa, basicamente, os seguintes aspectos: dar massa e consistência ao produto; aumentar a durabilidade; e conservar o produto nas prateleiras. Mas, o uso de produtos químicos e conservantes resulta em produtos que ressecam a pele e fazem o próprio sabonete ressecar e rachar.
O sabão é macio, rico, envolvente, calmante e hidratante, fabricado com extratos naturais, possui espuma densa e penetrante. Ele deixa uma película emoliente na pele tornando-a macia.
Saiba como, prolongar a sua vida:
• Usar sempre uma saboneteira que permita que a água escorra, de forma a manter o sabão sempre seco.
• Não deixar o sabão "afogar-se" na água.
• Entre as utilizações, o sabão deve apanhar ar fresco.
• O uso de uma esponja, ou de uma bucha natural, aumentará a duração do sabão.
• O sabão deve ser usado num período de até doze meses, após a compra. Não permanecerá fresco para sempre!
• Guardar o sabão num local escuro, seco e relativamente fresco, tal como um armário, ou uma gaveta.
• Os sabões devem ser guardados ao abrigo da umidade, de temperaturas elevadas e da luz direta do sol.
Quer conhecer mais produtos, acesse o site: http://www.quilaia.com/

Quilaia Sabonetes
Site: http://www.quilaia.com/
Fone/Fax: +55 (41) 3205.3093
Celular: (41) 8412.9019 / 9649.3370
Endereço: Av. Iguaçu, 2947, conj. 44
Água Verde - Curitiba / PR
CEP: 80240-031