Olá meninas!! Agora que os sorteios de Natal já passaram (e foram muitos, né!) temos um sorteio de Ano Novo pra começar 2012 cuidando bem dos cabelos.



A Kert Cosméticos em parceria com o blog vai presentear uma sortuda com um Kit de Shampoo + Condicionador da linha Liss Progress.

Sobre a linha: A linha Progress foi desenvolvida para tratar, hidratar, selar e intensificar o efeito das escovas alisantes e relaxantes, prevenindo danos causados por processos químicos. À base de Ácidos de Frutas e agentes hidratantes naturais (PCA Na), a linha tem alto poder reconstrutor e de efeito anti frizz, equilibrando o pH dos cabelos e do couro cabeludo. Proporciona amaciamento, efeito antiestático e anti umidade que prolonga o efeito liso, dando maleabilidade, resistência ao fio, maciez e brilho, ideal na manutenção das  escovas alisantes e relaxantes.

Agora vamos conhecer mais sobre os prêmios!

(clique nas fotos para ampliar)



Eu já usei a Máscara de Hidratação dessa linha e adorei, deixou meu cabelo bem macio apesar de ter sofrido com a química da progressiva.

O sorteio vai ser realizado no Facebook, e pra participar é simples! 

Regras obrigatórias:

  1. Siga publicamente o blog By Marizinha (Clique em "Participar desse site" na barra de Seguidores na lateral direita)
  2. Curta a página da Kert no Facebook (clique aqui)
  3. Preencha o Formulário (clique aqui)

Pronto! Seguindo essas 3 regrinhas você tem direito a uma inscrição. Mas se quiser participar mais vezes, siga as regrinhas a seguir.

Chances extras:

  1. Siga os perfis no twitter: @By Marizinha e @MundoKert (+1 inscrição, preencha o Formulário novamente e não esqueça de colocar o nome ou link do seu perfil no Twitter)
  2. Curtir a página By Marizinha no Facebook (+1 inscrição, preencha o Formulário novamente e não esqueça de colocar o nome ou link do seu perfil no Facebook)
  3. Divulgue o sorteio com o link desse post no Twitter, Facebook ou Blog (+1 inscrição a cada nova divulgação, preencha o Formulário não esquecendo de colocar o link
Sugestão de RT: 
#Sorteio Eu quero ganhar o kit shampoo+condicionador da @mundokert no blog @bymarizinha ! Tbm quer? Participe http://bitw.in/bc0f ;)
Banner para divulgação:
http://3.bp.blogspot.com/-5YrZ7skk1GI/TvRyIMCi91I/AAAAAAAAB28/sXNSZu8lAyg/s1600/sorteio-kert-banner+copy.jpg

O sorteio começa a valer dia 24/12/11 e se encerra no dia 10/01/12, quando será divulgado o nome da ganhadora e ela terá uma semana pra responder o e-mail (prazo estendido por causa do período de férias). O Kit será enviado pela Kert para a ganhadora, no mês de janeiro.

Prestem atenção nas regrinhas, pois se a vencedora não tiver cumprido, iremos sortear de novo, ok? Boa sorte a todas!!!

Conheça a Kert Cosméticos:
Twitter: @MundoKert