Com mais conteúdo sobre comportamento, moda e beleza, revista passa por mudanças gráficas e editoriais


A Revista LOVETEEN, da Editora Abril, chega às bancas, a partir do dia 22 de dezembro, com cara nova. Reformulada, tanto na diagramação quanto no conteúdo editorial, a publicação passa a ter foco em matérias de comportamento, ampliando a diversidade de temas tratados. Tudo isso, sem deixar de lado as celebridades que as garotas tanto amam, com entrevistas exclusivas, truques de moda, agenda de entretenimento... E quatro pôsteres de tirar o fôlego!

Com periodicidade mensal, a missão da nova LOVETEEN é informar e inspirar as adolescentes, ajudando-as a se autoconhecerem e a serem bem-sucedidas nos relacionamentos que começam a construir com seus amigos, garotos e com sua família. A Revista traz, além de 23 páginas de comportamento e seções de relacionamentos, uma quantidade maior de testes, sendo cinco por edição; ensaios produzidos de moda; a seção Top 3, com os melhores looks das celebridades; Lovetruques, com lançamentos de beleza; e “Tá na Moda”, um guia para aprender a usar as tendências de cada estação. A revista busca usar mais a linguagem das meninas, ajudando-as a se sentirem mais seguras e bonitas.

Na edição de estreia, o jogador Neymar fala sobre a vida de pai, de jogador e conta que está solteiro no momento.A mudança será divulgada através de anúncios nas revistas da Editora Abril, peças online e matérias editoriais em sites da Abril e nos sites de LOVETEEN e CAPRICHO, além de posts nas redes sociais.