Olá flores!

Mais um super sorteio pra vcs, a parceria da vez é a PróCorpo Plástica e Estética ;) E desta vez todos que participarem ganham um brinde.... hehehehe



Em busca de somar qualidade, bem–estar e auto-estima à sua vida, os profissionais estão em constante aprendizado criando uma sinergia entre os departamentos conquistando sempre o aprimoramento na qualidade do atendimento.

Oferecemos o que há de mais moderno, com uma equipe integrada que compreende as necessidades de cada um, indicando assim tratamentos personalizados.
Gostaram? Então vamos ao sorteio. Dessa vez todos que participarem já ganham 1 sessão de depilação a laser na axila. E pra sortuda que for sorteada, ganha mais 3 sessões (se for homem pode ser no pescoço) .

Vamos então à promoção?

Prêmio:


03 sessões de depilação a laser na axila (se for homem pode ser no pescoço)


Para participar
  1. Seguir o Blog By Marizinha
  2. Seguir o Blog ProCorpo (Todos que curtirem ganham uma sessão de depilação a laser na axila (se for homem pode ser no pescoço)
  3. Só poderão participar pessoas das cidades das filiais: São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Londrina e Santos.
  4. Seguir o twitter @bymarizinha e @Procorpo
  5. Dar RT na seguinte frase no Twitter :  #Sorteio Concorra a 03 sessões de depilação a laser na axila na @procorpo - sorteio da @bymarizinha http://bitw.in/2eJ
  6. Sorteio será realizado dia 26/11/2011
  7. Preencher o formulário AQUI
Chances Extras:
  1. Adicionar a Marizinha como amiga no Facebook AQUI
  2. Curtir a página do blog By Marizinha no Facebook AQUI
  3. Adicionar a ProCorpo Plastica como amiga no Facebook AQUI
  4. Divulgar no blog
  5. Assinar Newsletter do Blog
  6. Seguir  @maraviglia_MR e Dar RT na seguinte frase no Twitter #SORTEIO Siga @bymarizinha e @maraviglia_MR ao alcançar 1000 followers, sorteio de 1 kit (pingente+brincos svarowski) http://kingo.to/PtB
  7. Se cadastrar na promoção abaixo, ao enviar seu look vc deve avisar que foi indicada pelo blog BY MARIZINHA - A Thais (organizadora dessa promoção da Twinet) me passa os nomes todo sábado. 
Regras:
  • Pode participar quantas vezes quiser, desde que os "Links de divulgação" sejam diferentes (Divulgou no Blog apenas 1 chance extra... No Twitter, plode divulgar 1 vez por dia, portanto 1 inscrição por dia).
  • Pode postar na barra lateral, desde que deixem a imagem até o dia 25/09 pra que eu possa fazer o sorteio e se ganhar, eu possa comprovar a divulgação.
  •  Para pegar o link do tweet, vc deve esperar um minuto, e clicar em HÁ 1 MINUTO. Esse é o link que vc deve colocar, quem colocar o link do profile será desclassificado.
Banner de divulgação:


ProCorpo Plástica
Site: http://www.procorpoplastica.com.br/
Twitter: http://twitter.com/procorpo
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001439718076
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2924828493746095486