A Maybelline lançou esses dias duas novidades na linha de maquiagem: são os Batons Hydra Extreme Matte e a Base The Eraser. Descrição dos produtos:
 
"Com cores vivas e marcantes, Hydra Extreme Matte é diferente dos batons tradicionais: ele proporciona um resultado fosco (sem brilho) ao mesmo tempo em que hidrata e protege os lábios dos raios UV, graças à sua fórmula com colágeno e FPS 15."
 
A coleção vem com 9 cores: Forever Red, Red Revolution, Plum Me, Electric Pink, Impress Me, Nectarine Juice, Play PeachSweet Toffee e Teddy Bear.
 
O preço sugerido de cada batom é R$ 15,40.
 
Já a base Instant Age Rewind The Eraser tem em sua fórmula um tratamento intensivo e fornece cobertura completa, uniformizando o tom da pele instantaneamente, enquanto disfarça imperfeições e sinais da idade para um acabamento mais jovem e iluminado. Além da proteção solar FPS 18, sua fórmula combina alguns dos ingredientes anti-idade mais poderosos do mundo: ácido hialurônico, colágeno e goji berry (uma frutinha vermelha).
 
A base está disponível em 4 cores: Sandy Beige, Nude, Buff Beige e Tan.
 
Preço sugerido: R$ 53,00.
 
Eu gostei de algumas cores dos batons, mas fiquei mais interessada nessa base, por ter proteção solar + efeitos anti-idade, que coisa melhor que isso? Assim que achar pra comprar por aqui vou experimentar, porque não me arrisco a comprar pela net, acho difícil acertar na cor.