Olá flores!
Hoje venho falar de mais uma parceria do By Marizinha, a Enaiad Atelier Artes.
Quanta parceria, né? rs
Vamos lá:

O atelier foi criado no ano de 2003, com a intenção de expandir as novas técnicas da época, com vendas de peças e ministração de cursos, na cidade de Lages. O nome foi escolhido por ser uma brincadeira no tempo da escola, onde eu e minha melhor amiga escrevíamos as palavras ao contrário para mandar bilhetes na hora da aula e se acaso a professora visse não intenderia o que estava escrito, então Enaiad significa Daiane que é meu nome ao contrário, sendo uma boa lembrança desses tempos.
Hoje o atelier atende todo o território nacional, com muita qualidade e profissionalismo, deixando seus clientes 100% satisfeitos.
Venha você também conhecer o que Enaiad Atelier pode oferecer de melhor...

Vejam alguns produtos:
Tela de margaridas

Almofada com foto estampada. Eu quero uma! *-*

Sapo príncipe

Gostaram? Eu adorei!
Ótimas dicas de presentes para o Natal, né? =)
Entrem agora no site da Enaiad e boas compras!

Enaiad Atelier Artes